segunda-feira, 10 de maio de 2010

11/05

... detesto quando desatinas comigo!
... odeio que me chames "tuberculosa" ou "borrega"!
... Derreto-me com as tuas sms, matinais ou nocturnas, que terminam com um "adoro-te maninha"! E amo sentir que isso é verdade!
... Gosto quando me tratas por "bambina"!
... Amo a nossa cumplicidade e os nossos segredos, as coisas só nossas!
... Preocupa-me a tua falta de noção da realidades, das dificuldades com que nos deparamos ao longo da vida!
... Assusta-me o teu lado sonhador (excessivamente optimista?!) de quem pensa que atingir aquilo que quer é so uma questão de tempo!
... Adoro as nossas idas às compras, em que se ouço "mas tu gostas mesmo disso?", já sei que de certeza que me fica mal!
... Detesto que me belisques, que me dês palmadas, que me atires com as fitas da porta! E que ainda por cima gozes com o meu "já vou ficar pisada!"!
...Acho piada quando picas comigo sobre as notas e sobre qual de nos os dois será o "mais inteligente"! (que, por razões obvias se conclui ser eu!)!
... Adoro quando apostas, convictamente, algo comigo e, depois, perdes! (já é altura de saberes que eu, geralmente, so aposto quando tenho a certeza que ganho! e não te esqueças que me deves 1000 euros:P)!
... Fico orgulhosa com todas as tuas pequenas grandes vitórias!
... Desatino com a tua teimosia e orgulho, que apesar de caracteristicas e cronicas na familia, em ti estão exacerbadas!
...Odeio quando te recusas a passar-me alguma coisa quando estamos à mesa!
... Irrita-me reconhecer em ti tantas daquelas caracteristicas (tipicas de engenheiro) que tanto me tiram do sério!
... Curto que arranjes sempre os filminhos e musiquinhas que te peço!
... Gosto quando temos os nossos lanchinhos e cafezinhos... os nossos momentinhos!
... Adoro que algumas das minhas pessoas também façam parte, e significativa, da tua vida!
... Acho piada que impliques sempre com as pessoas por quem me interesso!
... Delicia-me a tua tendencia para a cromice, mas sempre muito cómica!
... Amo saber que tenho, SEMPRE, o teu apoio, incondicionalmente!
... safa-me que estejas sempre atento às ceninhas na VS e trates de tudo como se a minha bombinha fosse o teu proprio carro (e sim, eu sei que tu tens o sonho de vir a ficar com ela! Não delires, que sou generosa contigo mas nem tanto:P)!
... Irrita-me que me gozes por ter um blog, mas dá-me gozo saber que, de vez em quando, vens cá espreitar!



Tudo isto para te dizer que fazes parte do grupo, restritissimo, das pessoas que eu AMO!
Um excelente dia para ti, maninho!
LY, my baby boy*

3 comentários:

Bambino disse...

AMO-TE bambina <3
logo comento com todo o carinho que tanto mereces. amei a surpresa:P
FOFINHA:)

Sky disse...

Oh :')

São irmaos, sao perfeitinhos :)
Adoro-vos <3

Kai disse...

Era susposto os irmãos darem-se assim tão bem? É que o meu irmão tem uma letra feia, olhos azuis que não tenho, sabe jogar futebol e eu não... era susposto darem-se assim tão bem?? loool

Fico contente por essa relação :)

Bju