segunda-feira, 17 de maio de 2010

Podemos parar o tempo?

... com o cair da noite, a temperatura diminuiu... visto a minha sweat polar, que adquiri na secção de roupa para criança, e sirvo-me uma boa dose de gelado de chocolate...
...ainda tenho o cabelo molhado, mas, mesmo assim, decido sentar-me no parapeito da varanda do meu quarto...
... enquanto observo o degradé azul no céu, distingo, nitidamente, as vozes de homens que conversam na esplanada do cafe mais proximo, o tagarelar ensurdecedor de grilos e cigarras, o avião que nos sobrevoa, os carros que frequentemente vão passando... a lua não está numa das fases que mais gosto, mas consigo identificar a ursa maior e a ursa menor, que fizeste questão que eu fosse capaz de reconhecer...
... demoro-me a degustar o gelado e deixo-me levar pelo barulho silencioso e pacificador que se faz sentir...



P.S.: Se eu podia viver uma vida diferente? podia, mas sinto-me muito bem nesta pele=)

2 comentários:

Sky disse...

nem mais :)

Kai disse...

Foi tão relaxante ler isto... Quase que me senti na tua pele. Se há coisa que gostava de ter, era um quarto com parapeito e poder sentar-me nele sem preocupações, somente tranquilo. Se a vista da janela fosse o mar...ui, não era a cereja no topo do bolo, era uma salada de frutas!!

Bju