quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Férias!

Viver por uns dias, numa casa que não é minha, mas que acaba por ser o meu lar durante determinado periodo... conviver com pessoas com quem não estou frequentemente ao longo do ano, mas que, por partilharem comigo as férias desde que me lembro de existir, integraram o grupo das "minhas pessoas", sabe muito bem... então os mimos da "minha sogrinha honorária" são do melhor!
Apetece-me caminhar pela praia mas não o quero fazer sozinha... Apesar de me apetecer, tenho medo... (como em tantas outras coisas que gostaria de fazer mas em que me sinto encurralada, sozinha e sem coragem)! Não me apetece caminhar com eles... talvez o fizesse se tu estivesses aqui comigo... ou talvez não! Maldita preguiça! (post incompleto)


1 comentário:

Sara disse...

Tinha saudades de te ler, madrinha. Tinha saudades tuas. Continuo a ter.