segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

...2007...

...emoções fortes; Carla e Silvia; encontros e desencontros; Ribeira; Almograve; Gato fedorento; "não percas tempo; o tempo corre (...) dá-te ao vento como um veleiro no mais alto mar"; Fórmula de Deus; JOC; última queima; novas "pessoinhas" no meu mundo; Leça da Palmeira; Fotos; FCP; Blog; Lisboa; CASN; meus meninos; mãos; Acampamento; Familia; Campanhã; Farol; Hi5; "a vida não pára"; Curriculos; Dreams in colours; "uh uh, yeah, yeah"; Maus hábitos; OT e TO; " kiss me, oh kiss me"; sms; maltinha do Secretariado; 9º ano; Furadouro; afilhadita; "it's to late to apologize"; inicios e fins; Janarde; caixa de Milka; Lareira; Aveiro; "my dream is to fly over the rainbow so high"; abraço; surpresas; Shrek 3; karaoke; a menina que nunca chorava; miminhos; Comboios; sorrisos e lágrimas; Porto...

2 comentários:

Anónimo disse...

De facto este é um post genuino!
Um post que mostra a pessoa que és... simples mas que vê o mundo a girar com olhos de ver.

Porque me revi nessas pequenas palavras, porque eu estou aí referenciada (mais q uma vez, senti) e porque tu és uma das minhas melhores pessoas...

Qero agradecer!
Um obrigado sincero, unico, gigante!

Por tudo o q foste no ano q ficou para trás (e n foste pouco, nao foste muito, foste bastante e o suficiente para eu nunca esqecer) :$

Obrigada é muito pouco para dizer, mas é nestas alturas q as palavras sao mais escassas :$

Fica, apenas, aqui o amor e carinho q eu sinto pela pessoa q abriu os braços para mim mesmo sem saber ao certo quem eu era... mesmo sem saber q tipo de pessoa estava à sua frente!

A força q deste será guardada e usada nos momentos mais vacilantes!

Gracias, je t'adore*

Anónimo disse...

“it's to late to apologize”
Sim… usei estas palavras na letra de uma musica… mas preferia não ter usado…
E triste quando cometemos erros, principalmente quando magoam e mudam as atitudes de pessoas como tu…
Tive perto de realizar um sonho… sonho esse que esperei por ele toda a minha vida e o relancei no dia em que te conheci… mas por erros “humanos” e egoístas tudo se destruiu… o erro e meu e sempre o irei assumir e sempre irei transportar essa cruz em cima de mim… não mereço perdão mas pretendia clemência…contudo sonho com uma segunda oportunidade… confiança, sentimentos chamais irão ser os mesmos, chamais te poderei dizer palavras belas e chamais te poderei tocar e beijar como um dia tive perto de o fazer, tiveste a poucos cms de mim… tive mesmo muito perto… mas estraguei tudo isso…
Como somos tão fracos e tão egoístas ao porto de perdermos aquilo de mais belo a vida nos da…
somos insignificantes nos nossos erros e atitudes… e assim que aprendemos mas aprendemos sempre da pior maneira…
Irei sempre sonhar… como e que as coisas teriam sido se te tocasse e me aproxima-se naquelas altura que tivemos juntos!? Alguma vez pensas-te nisso!?
Dava a minha vida para mudar este erro só para te poder ter 1 dia nos meus braços…
Desculpa a parte ma de 2007 e que 2008 te traga amor, felicidade e muito carinho…
Ass.
Jamais te esquecerei…