quarta-feira, 28 de maio de 2008

Estar ou não apaixonado...



...Frequentemente nos perguntam, nos insinuam, nos mandam "bocas" sobre o facto de, eventualmente, estarmos nesse estado, tão incrivelmente feliz e, ao mesmo tempo, agradavelmente perturbador, que é estar apaixonado!!!Normalmente por um outro alguém do sexo oposto (ou não, tendo em conta as tendências mais modernas)...

...Realmente estar apaixonado é algo avassalador...é o sentirmos que temos borboletas no estomâgo quando vemos determinada pessoa, o não saber como agir, tenhamos nós 10 ou 20 e poucos anos (sobre mais não me posso alongar, pois ainda não sou de tal conhecedora lol)...

...No entanto, reflectindo sobre o que é isto de "estar apaixonada", concluo que ao longo de toda a nossa vida, todos os dias, somos pessoas apaixonadas...
Não só pelo nosso amor, mas também pela nossa familia, pelos nossos amigos, pelo nosso trabalho, pela natureza, pelo sol, pela chuva...resumindo: por diversas coisas que nos fazem, todos os dias, erguer da cama para vencer mais um dia, "pra receber daquilo que aumenta o coração", ou então, não valeria a pena... :)

3 comentários:

Sara disse...

Pa qd o cafezinho, madrinha ?

Opa ela ta' apaixonadinha e nao me conta :(

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Miguinha,

Gostei da tua mensagem..especialmente da parte das novas tendências..como sempre, muito bem!

É bom ver-te apaixonada..que estejas sempre assim..continua a valorizar a mais pequena "coisa" ao teu redor..e tenho a certeza que serás mto feliz!Afinal..não poderá ser d outra forma..quando se está apaixonado..e quando se ajuda os outros nesse mesmo sentido..

Continua assim..

Ah!!quase que me esquecia..é bom que o motivo dessa paixão faço os possíveis e impossíveis pa te fazer feliz..se não vai ter que ajustar contas comigo;)..e já lhe disseste que sou osso duro de roer?!!acho bem..

Vá..agora continua a aproveitar cada minutinho dessa paixão;)

carla

João o Protestante disse...

"encalhei" aqui vindo já não sei bem de onde e não resisto a deixar aqui uma "pincelada"

Irrita-me por vezes que só por aparecer-mos perante os outros felizes da vida, por qualquer um dos motivos que enumeraste, nos venham logo com aquele olhar malandro e digam: "tás a rir muito...conta lá! Quem é ela? anda aí amor"

Do melhor que pode have é andar por aí feliz da vida sem ser por nada...por um motivo em particular. Há dias assim e chateia que haja cabeças limitadas que só vejam a felicidade em relações...num carro novo e noutras coisas mais ou menos fúteis e passageiras.

(para 1º coment aquei estiquei-me um bocadito... :) até à próxima!