quinta-feira, 13 de novembro de 2008

...teria contado com o meu voto...

... ando sem tempo... o que não é uma novidade, mas a constatação do que tem sido a minha vida nas ultimas semanas...
...o Obama ganhou... :D
...e nao podia deixar este facto historico passar despercebido aqui pelo meu blog...
... como AMEI o seu discurso, porque, por mais que não fosse, so por causa do discurso da vitória ja merecia ter ganho, aqui fica...
...falta-nos alguem assim para nos governar...
...como alguem diria: Havendo amor, tudo o resto vem por acrescimo...
P.S.: Com tudo, palavras levam-nas o vento, e para que elas tenham realmente valor, terão de ser comprovadas com as acções e atitudes...

Podemos sempre!!! Basta acreditar (e lutar por isso)!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Também receberia o meu voto..

Aquele momento ficou para a história, mas o discurso também: arrepiei-me dos pés à cabeça!

Também tenho andado sem tempo, ao menos não temos momento aborrecidos!

Bju

Sara disse...

Não vi o discurso , mas sei q é um senhor capaz e as pessoas capazes merecem a oportunidade de crescer para si e para os seus .

Bonito post madrinha.

E sim, podemos sempre , basta acreditarmos *

Eu ainda acredito e quero sempre acreditar *

Gosto tanto da madrinha <3

Anónimo disse...

Olá miguinha:)

...com que então a menina anda sem tempo, ah???espero que isso signifique que andes muito bem ocupadita...ou seja, a fazer o que gostas e bem acompanhada de preferência;)

...bem pelo menos continuas inspirada, com expressões tipo: "palavras levam-nas o vento"...gostei...

Quanto ao Obama...quando é que temos um em Portugal?????que venha e rápido...

Em tudo na vida...acreditemos...e lutemos...logo, poderemos;)