quarta-feira, 10 de junho de 2009

...24...

...pois que estou mais velha um anito... cotinha como muitos me chamaram... mas a verdade é que estou feliz por isso...
...ontem o MEU dia foi algo de excepcional... estar com as pessoas de quem gosto, em locais que me marcam... e para culminar em grande, o jantar surpresa de aniversario em que estiveram algumas das pessoas que me são especiais e que me deixaram sem palavras... Mais uma vez comprovaram-me que sou mesmo mais feliz por ter os melhores amigos do mundo e que a distancia geografica embora dificulte, não limita:)
Um sincero obrigada a todos aqueles que estiveram presentes no meu dia, aos organizadores do jantar, aos que telefonaram e mandaram sms, mas principalmente aqueles que se lembraram de mim ontem, tal como nos restantes dias do ano;)
P.S. e apesar do cansaço, de ter deitado tarde, levantado cedo e ter tido um dia de actividades radicais (e fiz rapel pela primeira vez! venci o meu receio pelas alturas:D), ainda estou com aquele brilhozinho nos olhos e um sorriso parvo no rosto:)

3 comentários:

Joana disse...

Acho que estou um bocadinho incluida no post porque consegui ligar para dar beijinhu.

Parabens.

E que estes 24 anos sejam algo de extraordinário*

Sara disse...

Obrigado nós, pela pessoa que és, madrinha.
E sim, sou bem mais feliz desde que te tenho.
Aliás, o mundoàparte já não se imagina sem o teu mimo.

Eu também tjiamu!*

Kai disse...

E ficam aqui os meus Parabéns atrasados. Parabéns pelos 24 anos!

Isto de ouvir falar em jantares de aniversário deu-me fome..!

Bju :9