terça-feira, 28 de julho de 2009

...João...

...ainda estou incredula e ainda nao consegui consciencializar-me do que aconteceu...
...sei que sabias que vos tinha como um casal modelo, que ficava feliz com a vossa felicidade e por me fazerem sentir que tinha ajudado a proporcionar a vossa união...
...nunca te disse que achava lindo o teu sorriso, as tuas covinhas... mas o que me fascinava ainda mais era o sorriso e brilho nos olhos que provoca(va)s na nossa Fá:)
...o receio inicial dela, a alegria e felicidade que crescia a cada dia que te ia conhecendo são imagens que nunca esquecerei...
...Obrigada pela pessoa que és...
...Obrigada pelo teu testemunho de vida...
...Obrigada por teres feito a nossa amiga tão feliz...
...Obrigada por teres deixado nela uma sementinha que esta a crescer...
...Nunca conseguiremos colmatar a tua falta, mas faremos o possivel por faze-la feliz e por fazer com que o vosso rebento se sinta muito amado pelas "titis" emprestadas...

*ate já João...

1 comentário:

Kai disse...

Pelo que percebi esse João foi-se embora de alguma maneira inesperada; fica aqui a minha palavra amiga para que tudo corra bem para a tua amiga!

Bju