terça-feira, 20 de abril de 2010

...percepção...

... apercebi-me, hoje, que estou em baixa forma fisica! isto porque so sonsegui dar duas voltas, a correr, ao circuito de manutençao, sendo que a cada meia volta parava 5 minutos para andar de baloiço... enquanto isto as pulguinhas cantavam (aos gritos e em unissono): -" fraquinha! Fraquinha":P é o que da andar a trabalhar imenso nos ultimos tempos e não ter tempo, nem disponibilidade fisica, para manter o ritmo...





p.s. obrigada:) oh dia bom:)

2 comentários:

Sky disse...

Das coisas que mais gosto em ti, Diana, é mesmo essa: saber parte do que sentes e pensas sem teres de mo dizer :) há amizades assim :')

Kai disse...

Isto fez-me lembrar uma vez em que fui correr para a praia com uns amigos, e lá ia eu todo convencido por andar no ginásio.. Tá bem tá... quase que vi a morte à frente, tive de parar e lá os mandei continuar (o engraçado ou inexplicável foi que engordei dois quilos! lol)

Bju