segunda-feira, 29 de outubro de 2007

...a little dream come true...

...após 16 anos a estudar, eis que é concluida mais uma etapa da minha vida!É um facto! Já sou Terapeuta Ocupacional licenciada (faz toda a diferença...lol)...
Estes ultimos tempos que antecederam a obtenção da mesma, foram de trabalho árduo...com algumas dificuldades e obstáculos...daí que cada palavra de reconhecimento que ouvi na defesa do projecto de investigação tenha sido tão saborosa...
Esforcei-me, mas fui recompensada...obtive a tão desejada licenciatura...
Agora é tempo de me lançar no mercado de trabalho, reconhecendo que muito há ainda para aprender e descobrir, mas cheia de vontade para fazê-lo...
Preparem-se, porque aí vou eu... :P

5 comentários:

Me, myself and I disse...

PaRaBéNs :) :) :)

Esse teu esforço ao longo de 4 anos certamente que vai ser recompensado!

Espero continuar a estar aqui para te felicitar por muitas mais vitórias! ;)

**

Anónimo disse...

PARABENS!!... =D

Assim é que é!! Nada tenho mais nada pa te dizer alem de que estou feliz por ti!..

Apenas recebeste aquilo que era teu por mérito!! A partir de agora é so acrescentar à Maravilha que já es!!

Beijinho!

Anónimo disse...

parabens amigA!!!
esse teu 18 foi apenas o reconheceimento de todo o teu trblho, empenho e dedicaçao..
tudo de bom...
bjinhs

catarina

Anónimo disse...

Es o meu orgulho, a mha referencia.

Gsto de ti madrinha, de verdade :$

Martinha disse...

PARABÉNS... PARABÉNS... PARABÉNS...

Os sonhos também se podem tornar reais... não são só uma miragem... e tu és a prova disso.

jinhos