quarta-feira, 9 de abril de 2008

...acabou-se...

...acabou-se o tudo desculpar...
..o tentar sempre perceber o motivo que estará por detrás...
...o colocar-se no lugar do outro...
...o estar atenta...
...a persistência...
...o dar e dar e dar e dar e dar, sem nada receber em troca...

(o poço secou)...

...é altura de ser egoista, de pensar em mim, naquilo que eu quero e preciso...de dar a quem me dá...de estar atenta a quem também se preocupa comigo...

(sei que não será assim para sempre, porque EU NÃO SOU ASSIM...mas pelo menos de umas férias do meu "eu" habitual não me escapo)...

---»por isso, não estranhes/ estranhem a minha ausência e/ ou distância...

*Mantem-se a inocência, mas acabou-se a ingenuidade...


{...mais um desabafo...}

2 comentários:

Anónimo disse...

Miguinha...
...compreendo o que dizes e sentes neste momento...
...mas será esse o caminho que te levará à felicidade??
...como tu mesma o disseste "tu não és assim"..e se calhar por isso há quem se "aproveite" da situação até aos exageros...
...sabes,de uma coisa tou certa:bem cego é aquele que não vê a pessoa extraordinária que és...e bem burro é aquele q não se apercebe o quanto pode receber de ti...
...tem cuidado miguinha...pa não saires magoada...
...qq coisa..sabes que tou cá...a apoiar-t e a acompanhar-t...pó q fôr preciso...afinal pa q servem os amigos???

...a tua amizade é uma das melhores coisas n minha vida...obrigada por tudo...
fica bem...mesmo, mesmo, ouviste?
carla*

Sara disse...

Querida madrinha... este post assustou'me :(

Sao palavras no minimo estranhas, tendo em conta que vieram de ti...

Posso entender o q sentes, nao posso entender q ajas dessa forma. S^quem tu és, não o q os outros queem que TU sejas.

Há que usar o egoismo duma forma muito controlada, mas não descuidar dele porque viver em prol dos outros esquecendo que nos mesmos existimos não é saudavel.

Posto isto, quero apenas dizer'te que se estiveste cmg nos meus momentinhos menos perfeitos, deixa ficar do teu lado qd a ti as coisas nao correrem tao bem.

E ter'te debaixo do braço é tao facil :$

Adoro'a, muito mais q muito*