quinta-feira, 17 de abril de 2008

...Verdadeiro Homem da minha vida...

...E revelo aqui em primeira mão quem é o verdadeiro Homem da minha vida.....(tchanam.....):


O meu avô!!!
...porque me ama e me faz sentir amada...
...porque faz questão de demonstrar o seu orgulho por mim, por aquilo que sou e por aquilo que faço...
...porque me tira todos os dias um belo de um cafezinho:)...
...porque toma sempre as minhas mãos entre as suas para as aquecer, pois "parece impossivel mas andas sempre com as mãos frias"...
...porque é um verdadeiro avô...
...porque faz questão de estar sempre presente...
...porque é de longe o Homem que me ama da forma mais gratuita e incondicional...
...porque herdei dele a sua teimosia, mas também a sua determinação...
...e porque eu também o amo e tenho muito orgulho em ser sua neta:)...
Neste dia tão especial, Parabéns avô...e que muitos anos se repitam, pois fazes muita falta....

Sem comentários: