segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

...Solinho bom...


...e o sol voltou, e com ele voltou também a felicidade espontanea...
...caminhar em Leça...apanhando aquele quentinho bom, vendo o mar, arrumando as ideias, trocando sms... ir as compras e comprar uma misera camisola...
...e foi assim como que um domingo perfeito...

(claro que a parte da travagem de emergencia ao para lá, e o baterem-nos na traseira ja ao chegar a casa era dispensavel, mas;))




P.S: eu seria tão mais feliz se vivesse perto da praia...(estou a tornar-me repetitiva, né? lol)

3 comentários:

Sara disse...

E eu seria tao mais feliz se te tivesse mais perto , tal e qual o ano 06/07 .

Estarei a tornar-me repetitiva tambem ? :$

Adoro a Madrinha *

Anónimo disse...

Eu também gostava de morar ao pé da praia, mas dizem por aí que é para quem tem dinheiro lol.. Mas pensa positivo: enquanto não moras ao pé da praia não tens de te preocupar constantemente com problemas de humidade na casa!

Bju :)

Anónimo disse...

...que sensação de paz, de liberdade, de tranquilidade, acalmia...o mar tem, de facto, uma influência poderosa no ser humano...é óptimo viver perto do mar...já vivi rodeada de mar, e adorei...só não soube dar o devido valor na altura... é sempre assim, infizmente! Ai Verão porque demoras tanto;)?loool
Bjinho miga...