segunda-feira, 9 de março de 2009

...another dream come true...

...nos ultimos tempos nao tenho tido muita disponibilidade, temporal e interior, para a blogosfera...
... estive constipada, andei à rasca dos dentes ( e quem me conhece sabe que idas ao dentista, fora as dores de dentes, já sao por si so aterradoras) ...
...mas hoje tinha mesmo de ca vir deixar algo...porque estou feliz, porque atingi mais um objectivo e um sonho... porque sinto que tenho contribuido para o amadurecimento e felicidade de algumas pessoas...
...acima de tudo estou bem, como já à algum tempo nao estava...
P.S.: bem me parecia que o ano de 2009 iria ser um ano fantastico... e apesar dos percalços que ja apareceram, pra já o saldo esta a ser muito positivo:)

1 comentário:

Rui Salgado disse...

estive a cuscar o teu blog:P
este 9 de março para o ano comemora-se:)
és a maior(A)
adoro-te maninha
beijinho*