segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Virtualices...

Ultimamente muita gente vive uma vida virtual, em detrimento da vida real...
É Facebook, é twitter, é sms ou mms, é msn... é tudo e mais alguma coisa, que se traduz num cada vez maior isolamento das pessoas e, particularmente, dos jovens!
Eu ainda sou do tempo em que se trocavam endereços postais e se enviavam cartas e postais.
A chegada do sr. carteiro era sempre aguardada com grande ansiedade... muitos foram os dias em que lamentei nao encontrar o meu nome em nenhuma das cartas recebidas... mas muitos foram, também, aqueles em que rejubilei por receber a carta tão aguardada... ou me surpreendi e emocionei com um postal inesperado...
Trocar cartas, postais e bilhetinhos continua a ser algo que não dispenso e é uma forma com que gosto de brindar aquelas pessoas que me são mais importantes! Vivam os selos e os envelopes e os blocos de folhas com frases ou imagens giras!
Vivam as cartas escritas de rajada para que seja o mais fiel possivel ao que sinto e quero dizer!
Vivam os postais com retratos de locais bonitos e que fazemos questão de partilhar com quem gostamos, em jeito de:"um dia gostava de estar aqui contigo"!

2 comentários:

Inês disse...

Não podia ter mais a ver com o Campo de Férias...
E para quando partilhares o teu deserto? Em formato livro, que para blog é grande demais =)
Foi um momento lindo
*

D. disse...

Obrigada Ines! Simplesmente fui escrevendo o que estava a acontecer e a pensar. Foi um momento intenso e inspirador! um grande beijinho para ti!