segunda-feira, 14 de julho de 2008

...i'm proud...

...tenho tudo aquilo que desejo???
...não, não tenho...(também se tivesse, que interesse teria viver mais cada dia???)
...o facto de não ter, é chato???
...sim, é... :P
...mas acima de tudo posso dizer que vivo mediante aquilo que acho mais correcto, que actuo em consciência, que luto por aquilo que quero mas que também sei perder...
...sou sincera e verdadeira para com os outros, mas acima de tudo, consigo ser sincera e verdadeira comigo mesma...
...consigo vencer o meu orgulho, mas também mantenho a minha dignidade e respeito o espaço do outro...
...por tudo isto e muito mais, estou orgulhosa de mim mesma=)


Nota: Serei convencida??? talvez...(mas também tenho motivos para isso:P)

4 comentários:

Anónimo disse...

Miguinha,
...sou testemunha que tens bem motivos para estar orgulhosa...
...afinal que de outra forma se pode estar quando se apresenta tamanhas qualidades???? essas e muitas outras;)
...até eu fico orgulhosa por ti...e...por ser merecedora da tua amizade;)
...admiro-te muito...és, para mim, um belo exemplo a seguir...
“És convencida?”...não me parece...apenas realista!ainda bem que tens consciência da pessoa que és...só assim podes ser feliz...como és;)

D. disse...

miguinha..so tu para ainda levantares mais o meu ego que ja anda bem gordinho...lol
se sou feliz, se sou como sou, muito se deve às pessoas que fazem parte da minha vida, que fazem parte de mim...e tu também tens um grande contributo nisso:)
beijinho

Anónimo disse...

Concordo mesmo com tudo o que disseste, se tivessemos tudo iamos andar aqui à procura de quê?

Boa semana bju

D. disse...

olá Kai:)
pois..é mm isso..como escrevi ja algum tempo aqui, aquilo que me move é o desconhecido, é tudo aquilo que ainda não tenho, mas que desejo alcançar...nem sempre se consegue, mas também o mais dificil acab por ser aquilo que mais saboreamos depois de conseguir:)