sexta-feira, 11 de julho de 2008

...Ó tempo, volta pra trás...(lol)

...Ontem foi dia de andar às voltas com a candidatura de acesso ao ensino superior do meu maninho...
..."olha que não te enganes nos códigos"; "se eu não entro na FEUP"...
...e ao voltar a preencher os papéis dele, voltei a sentir aquele friozinho na barriga que senti à cinco anos atrás, quando preenchi os meus... aquela excitação por todas as mudanças que estavam prestes a ocorrer, a ansiedade de saber se entrava ou não, onde e em quê... o saber que iria sair de casa, conhecer um novo local, novas pessoas...
...e o tempo passa rápido... ja tenho o curso concluido, um ano de trabalho...
...e pensar que há uns tempos atras me "armava" em enfermeira para curar as feridas, arranhoes, chegar pomada aos hematomas do meu irmão, causados pelas multiplas quedas de bicicleta, e que agora, ele já está um "homenzinho" e que até já vai pra faculdade... :P
...o tempo passa muito rápido realmente...

...esta semana ando lamechas como tudo...já pareço aqueles cotas com o "eu ainda sou do tempo"...bahhh :P

3 comentários:

Anónimo disse...

Passa mesmo depressa o tempo: este 2º ano da faculdade, nem o vi a passar! Lembro-me da candidatura, do 1º dia na faculdade, e este ano foi um instante..

Também tenho dias assim, em que quero voltar atrás pa viver tudo de novo.

Bom domingo

Anónimo disse...

Muiguinha, como te compreendo!!!
É tão bom ver aqueles que gostamos seguirem as "nossas pegadas" em direcção aos seus sonhos...que o teu mano tenha a mesma sorte que tu...entrar num curso que gosta, ter bons amigos de faculdade e excepcionais companheiros e amigos de casa, como tu tiveste ;) (e já agora umas animações à mistura...tipo "MENINAS!!MENINAS!!Ó MENINAS!!"...andar à caça,ou fuga nalguns casos,das baratas...ou "pum..pum..pum.."na escadaria a meio da noite)...
...é bem verdade, o tempo passa mesmo muito rápido!!!
...por isso continua a aproveitar cada minutinho da tua vida da melhor forma possível...para que no futuro, quando olhares para trás, sejas pelo menos uma cota feliz ;)

D. disse...

Kai...
pois, é bem verdade...acredita que quando deres conta, já tens o curso acabado...(ainda que agora te possa parecer muito distante)...
Beijo

Carlita...
pois, tu melhor que ninguem, sabes bem a que me refiro...vivemos muita coisa juntas...estiveste sempre presente..e também por isso, foi uma experiência fantastica:)
Quanto ao aporveitar bem a vidinha, sabes bem que o faço:)

beijinho