domingo, 17 de agosto de 2008

...Férias...

... Nos últimos tempos ja tenho andado um pouco ausente da blogosfera e da net, mas nos próximos 15 dias, estarei mesmo desaparecida...
...Mas não se preocupem, vou apenas gozar as minhas merecidas férias, retemperar forças, pois em Setembro esperam-me novos desafios:)
...Depois conto aqui todas as peripécias das minhas férias... já tenho algumas, mas estou sem tempo para aqui partilhá-las já convosco:)







Até já:)




---»Sim, eu sei que estou a fazer publicidade gratuita...mas trata-se da "minha" operadora, e estou crente que assim poderei ter um descontito no final de cada mês:P

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas férias então! Sortuda! Vais sair do frio que tem andado por estas praias do norte..

E essa do desconto.. espera sentada lol!