quinta-feira, 11 de setembro de 2008

...I'm back:)...

...Estou de volta...
...Como se costuma dizer, pra quase tudo na vida, o que é bom acaba depressa...e as minhas férias não foram excepção... daqui a algum tempo deixarei ca um resumo das mesmas, mas pra já, não ha tempo...
...Já se passaram duas semanas desde o fim das mesmas... O que é o mesmo que dizer que o meu rico corpinho bronzeado (pouco, mas foi para o que deu) já tem duas semaninhas de trabalho em cima, num novo local, mas na mesma àrea de actuação.
...Pior do que as férias acabarem, é começar mais um ano de trabalho sem que um mal (o ter de trabalhar) venha só...
...O meu querido pc resolveu avariar, again... pior que tudo foi perder tudo o que nele tinha... (sim, porque aqui a menina deixa sempre pra amanha o fazer copias de segurança, e depois dá nisto...)
...Não bastando isto, a minha rica carrinha (bem, na verdade é dos meus pais, mas eu usufruo dela) resolveu ter um problema numa roda... la foi pro mecânico... uma semana pra arranjar... e como me desloco eu para o work? de autocarro, ta claro...até não é mau de todo, sempre estou a ser amiga do ambiente... o pior são mesmo os 40minutos mais cedo que tenho de me por a pé de manha e outros 40m de atraso com que chego a casa ao fim da tarde...
...É claro que nestas minhas excursoes diárias, são já várias as peripecias... Hoje foi o dia do regresso às aulas da malta... Fiquei feliz, afinal pensei que ia reviver os velhos tempos em que apanhava autocarro para ir pra secundária... Mas não... ou o alzheimer já me atacou, ou entao eu quando tinha 16 anos não tinha nada a ver com as miudas de agora... (e atençao que isso foi apenas à 7 anos atrás)...
...Lá vinham elas todas histérias pra contar novidades das férias (até aqui, tudo bem)... mas depois foi vê-las numa competição renhida pra saber qual delas tinha umas unhas mais berrantes (elas eram vermelhas, azuis, verdes, cor de laranja, amarelas às bolinhas cor de rosa..enfim)... A competição seguinte (quais paralimpicos) foi "qual a pulseira mais in?"... desde chocalhos, a pulseiras com pedras, com guizos, missangas e afins, havia-as para todos os gostos e de todos os feitios...
Mas, para mim, a melhor de todas as frases foi : - " Já reparaste como as minhas mamas cresceram estas férias?"!!! Genial mesmo, e isto dito num tom que permitiu que todos os ocupantes do autocarro se deliciassem com esta preciosidade... Com isto tudo, em vez de relembrar velhos tempos, cheguei a uma conclusao: Estou mesmo a ficar cotita... Os anos não perdoam...
P.S: Por falar em paralimpicos, não posso deixar de dizer que estou orgulhosa dos nossos atletas:) ... Do nosso país nem tanto, porque parece que estes triunfos passam um bocado ao lado... e quem sabe um dia destes um dos "meus meninos" não seja um proximo campeão olimpico de Boccia... (deixem-me sonhar alto:))
P.S. II: Para celebrar meu fim de semana pós primeira semana de trabalho, nada melhor que ser brindada com um concerto de David Fonseca...ah pois... foi fantástico... está cada vez melhor, mais comunicativo, ainda mais criativo e nunca deixa de nos surpreender;) A repetir brevemente, espero;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá miguinha:)
...com que então férias já se foram!!!pois...infelizmente não se pode tar o ano todo de férias...mas deixa lá, importante é que tenham sido bem aproveitadas e em boa companhia;)...
...agora...resta-me desejar-te muita sorte para o teu novo trabalho...tenho a certeza que te sairás muitíssimo bem...e espero que na instituição reconheçam a sorte que têm em poder contar contigo...bem, pelo menos que corra bem melhor do que peripécias com pc e carrinha...vê lá se controlas esse poder destruidor lá pa instituição, diga-se que não é 1 bom começo;)
...bejinhos “cotita”...nunca te esqueças que a nossa juventude está principalmente no nosso interior...e parabéns mesmo aos nossos atletas paralímpicos...que daqui a uns anos seja mesmo um dos teus "meninos" a provar a este país quem são os verdadeiros vencedores...e sonha miguinha,afinal, pelo que dizem,é mesmo o sonho que comanda a vida;)

Anónimo disse...

"reparaste como as minhas mamas cresceram estas férias"??! ganda lol, pareço eu!! ehehe

bem-vinda das férias.. o meu pouco bronze já lá vai; e fazes muito bem em andar de autocarro. Tipo, eu se fosse de carro para a escola demorava 5 minutos, mas como vou de autocarro, é uma hora para lá e uma hora para cá! Mas a verdade, é que sempre ouvimos as mais estupidas das conversas...

Mas isso da juventude, até me faz lembrar que não tenho uma pulseira nova lol

Bju