sexta-feira, 1 de agosto de 2008

...Gostos não se discutem...

...E começaram finalmente as minhas férias (ainda não a todo o gás, mas quase)... e nada melhor pra fazer no primeiro dia de férias do que... ... ... (tchanam.....):


...arrumar...


...pois é...depois de ter tirado a manha para tentar colocar o sono em dia, na parte da tarde tornei-me a verdadeira fada do lar... ela foi limpar o pó, aspirar, sacudir tapetes, passar espanador, por a maquina a lavar, estender e apanhar roupa... enfim..todas as coisas normais dos afazeres domésticos... foi mesmo um começar de férias em grande...( aproveitando enquanto ainda nao fico mesmo com aquela moleza e depois não quero fazer nada)...
... foi no meio do correrio das limpezas que me apercebi de uma coisa... O frasco de um dos perfumes que uso, que já acabou deve estar a fazer um mês, continua religiosamente guardado na mesma posição de destaque do costume, que é como quem diz, em cima da minha comoda, para estar sempre á mão de semear...ou melhor, colocar...
Ora, se o perfume já acabou e até ja me ofereceram outro da mesma marca, perguntei-me o que fazia o frasco ainda ali... o melhor seria desfazer-me dele... mas a verdade é que, apos pensar e repensar, pegar nele para o deitar no lixo e voltar a colocá-lo no mesmo sitio de sempre, apercebi-me que adoro o frasco... adoro-o simplesmente... a sua forma e a sua cor quente fascinam-me...
...vai dai que, apesar de vazio, apesar de ter um substituto com a mesma fragancia mas de frasco diferente, decidi deixá-lo no mesmo "sitinho"... (a ver se ganho coragem pra daqui a uns tempitos o arrumar)...

P.S.: Sei que isto é publicidade gratuita... mas tenho a esperança de que algum responsavel desta marca chegue algum dia a ler este post e se decida a ofertar-me regularmente belos exemplares dos seus produtos... ihih...

(sei que é um post parvo e fútil, mas estou de férias, e concedo a mim própria o direito de aparvalhar:P)






2 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso é giro o perfume, mesmo vazio fica bem.. Olha, eu também tou de férias e também tive arrumar.. mas só limpas, nada de roupas que não tenho jeito pra isso!


Boas férias!

Anónimo disse...

Olá miguinha :)
Com que então de férias e a começar pelas limpezas?..
Eu cá axo que fizeste muito bem..há que começar a trabalhar para deixar os dias de descanso para o final das férias..e assim carregar todas as energias para regressar ao trabalho em grande!
..no meio das arrumações..um frasco aparentemente “velho” e vazio..mas que transporta um significado enorme..a recordação de várias pessoas e momentos..e que nunca será igual a outro..
..que a tua vida seja como um perfume..toda perfumada..e com um enorme poder de “sedução” sobre os outros..
Aproveita bem as tuas férias..e se possível em óptima companhia;)


Ah!já me esquecia..se a vontade de limpezas persistir,podes sempre passar cá por casa;)