terça-feira, 30 de dezembro de 2008

...new look...

...lá diz o ditado: "Ano novo, vida nova", e a isto poderiamos acrescentar: Visual novo:)...
...não, nao pintei nem cortei o cabelo. alias, o novo visual não é em mim, mas na minha casa!
...depois de comprinhas com papas, foi altura de meter maos à obra e colocar os novos candeeiros que compramos para os quartos...
...mesmo tendo um futuro engenheiro em casa, quem teve de auxiliar o pai nesta tarefa??? Je, pois claro:)
...parecia uma autentica cirurgia, "passa-me a chave inglesa", "passa-me o alicate", "da-me uma bucha", e por ai em diante...
...tendo em conta que o meu pai não é da area e eu muito menos, até que nem nos safamos mal...Ficaram seguros e a dar luz, esperemos que assim se mantenham...
...e para preencher ainda mais o meu segundo dia de ferias, nada como ajudar a mae no jardim, algo que eu adoooooorrrrrrrroooooo (atenção, estou a ser ironica:P)...lol
...ontem foi dia de ir aos saldos com o mano...mas não é que ainda nem todas as lojas estao em saldos??? e eu que queria um casaquinho lindo que vi na Berskha, terei de esperar mais uns diitas...lool:P


...Hoje, ainda que atraves do msn, senti-te triste como nunca te tinha sentido... a vida prega-nos partidas e rouba-nos cedo de mais pessoas que de alguma forma marcam a nossa vida... ao longo deste ano foste das melhores surpresas que tive, o sinal de que numa amizade o que conta não é a quantidade de tempo que passamos com as pessoas, mas a cumplicidade que com elas estabelecemos... Foste o meu conselheiro, o meu ombro amigo, o meu arranca sorrisos... e hoje, neste dia dificil para ti, quero que saibas que apesar da distancia fisica, estou contigo e partilho contigo essa mesma tristeza e inquietação...

Sem comentários: