terça-feira, 30 de dezembro de 2008

...introspecção...

...ontem voluntariei-me para fazer o jantar aqui em casa... não que seja algo que não costume fazer, mas ontem, especialmente, apetecia-me cozinhar... Preparar uma refeição saborosa para as pessoas que mais gostamos pode ser algo muito relaxante e reconfortante, ainda para mais quando tinha a minha pulguinha linda para jantar connosco também:)

...aqueles que me conhecem pessoalmente sabem que sou uma pessoa introspectiva... no fim de cada dia, ao fim de uma semana, costumo parar para reflectir na vida, já é algo que me é intrinseco e so assim consigo gerir a minha vida...

...aproximando-se o fim de mais um ano, é altura de registar o que houve de positivo, de menos bom e o que podera ser melhorado...

...sem dúvida que este ano, 2008, foi extremamente positivo e rico...

...seriam varios os acontecimentos a salientar, mas mais importante do que aquilo que aconteceu, foi a forma como os vivi...

...este ano surpreendi-me a mim mesma. Lutei afincada e apaixonadamente pelos meus desejos e sonhos!!! alguns deles realizaram-se, houveram outros que não... mas mesmo esses deixaram-me orgulhosa e provaram-me que, apesar da minha aparencia fragil, sou ainda mais forte que aquilo que pensava...

...mudei de local de trabalho, perdi contacto com pessoas que fizeram parte da minha vida em varias fases da mesma, consolidei relações, criei novas amizades... cresci... amadureci... perdi determinados preconceitos, aprendi a ver o mundo de uma forma mais abrangente, cresci enquanto profissional...

...experienciei, vivenciei, sorri (muito), chorei (q.b.), abracei, beijei, amei...

...2008 termina, mas um novo ano iniciar-se-á bem encaminhado:)

...estou longe da perfeição... pretendo ser mais organizada, mais proactiva, ainda mais apaixonada, conseguir confiar mais nas pessoas que me rodeiam, conseguir transmitir toda a alegria, felicidade e amor que tenho contidos em mim...mas de um coisa estou certa:



Amo ser quem sou:)


...a todos os que me visitam, a todos que fazem parte da minha vida, desejos de um 2009 fantabulastico, cheeiiiinho de coisas boas! Acima de tudo que este seja um ano em que lutem pelos vossos sonhos, sem receios!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi amiga...
É verdade que sempre que o fim do ano se aproxima fazemos o "tal" balanço pessoal...O que de bons nos aconteceu, o que não voltaremos a repetir...apesar do meu 2008 não ter sido como gostava que fosse, não posso dizer quer tenha sido mau, sobretudo porque descobri que tenho amigos fantásticos...e tu és, sem dúvida, um deles...obrigada pelo ontem, hje e amanhã...Admiro-te muito por seres tão positiva e mesmo no momentos menos bons, continuares de cabeça erguida e olhar em frente...assim mesmo miga;)
Desejo-te um ano repleto de momentos óptimos e inesquecíveis...e que 2009 te dê tudo de bom que 2008 te negou...Feliz 2009;)
Bjinhos...
(até logo...bora receber o ano de braços bem abertos;)

Anónimo disse...

Gostei.. não só do post mas da ideia de ao final da semana fazer um balanço das coisas.. Acho que me convenceste e vou começar a fazer isso...

E pelo que li, realmente 2008 foi muito bom para ti. Espero que 2009 consiga então ser ainda melhor!!

Bom Ano novo!! Bju