segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

...presentes / momentos perfeitos...

...Existem definitivamente pessoas especiais e momentos perfeitos e, felizmente, alguns deles também fazem parte da minha vida=)..
...Após um dia de bastante trabalho e trazendo ainda trabalho para casa, regressava com pouquissima vontade para fazer o que quer que fosse...
...De braços abertos à minha espera, estava a minha afilhadinha... para aquele gesto e momento só nosso, que faz parar o tempo e nos transporta para um lugar proximo do paraiso...
...ja tinha tantas saudades do nosso abraço, de nos sentir cumplices, proximas, de sentir o quanto sou especial pra ti e de, mais uma vez, constatar a falta que me fazes...
...de ver o teu sorriso, de saber e contar as peripecias do dia-a-dia...
...trouxe-me um presente duplo, de algo que sabe que eu adoro e que, em conjunto com o abraço, foi o melhor presente que podia ter recebido: Duas caixas de Milka=)...
...e são momentos assim, de pura amizade, que fazem despertar em mim, finalmente, o espirito natalicio...
...o sentir que marcamos e somos especiais para alguem; o demonstrar e sentir o quanto amamos e somos amadas, pois existem laços de amizade que superam todos os demais; a cumplicidade estampada nos sorrisos e olhares...
...sao momentos como estes, de grandeza inexplicavel e incapazes de serem transcritos, que me fazem sentir mais quentinha e certa de que o dia de amanha sera melhor, pois " o sorriso depende muito da forma como vai a nossa vida, mas também depende muito da companhia e da sua capacidade de fazer sorrir o outro"!!!!


----» Obrigada por me deixares, uma vez mais, com um sorriso rasgado estampado na cara=)

P.S: Post dedicado a ti, afilhadinha que é o orgulho da madrinha, e a todos aqueles, que ainda sao bastantes (felizmente), que me fazem sorrir:)

2 comentários:

Sara disse...

Era tao mais facil se a mha vida fosse recheada de "Dianas" :$

Olha Madrinha , palavras para ti sao demasiado escassas .
Não esperava ver'te hoje , muito menos sentir calorosamente o teu abraço , o miminho dos quinze minutos que estivemos juntas .

É natal , mereces sentir o natal *

E mereces sentir tudo aquilo que me liga a ti .

Mereces sem duvida o melhor de mim.

Se eu pudesse, serias das pessoas q escolhia para partilhar o meu dia-a-dia *

Já tenho saudades do tempo em q acordava ctg por perto e adormecia com o teu beijinho .

Es especial e isso nunca ng te vai tirar.

Não sei ao certo o q me cativa em ti , mas sim tal como diz a frase q é uma das mhas preferidas:

"És eternamente responsavel por aquele que cativas"

Sente-te responsavel por mim e deixa-me sentir por ti *

Adoro'te duma forma que so tu entendes *

Anónimo disse...

São momentos como esses que eu também adoro.. É do melhor que se pode ter!

Um Bom Natal para ti!!

:) Bju