sexta-feira, 27 de março de 2009

i'm proud of myself :)

...Sei que poderei parecer convencida, mas acreditem que não se trata disso...
..Trata-se antes de estar orgulhosa de mim mesma, das pessoas que comigo colaboraram e me apoiaram ao longo de uns bons meses de trabalho, para a execução do meu artigo de final de curso...
...E eis que, após um ano do envio do artigo para publicação, ele foi mesmo publicado e pode ser consultado aqui, sobre o titulo de:
"Impacto do coping proactivo, do distress emocional e da auto-estima na funcionalidade e qualidade de vida de pessoas com esquizofrenia"!
Aconteça o que acontecer, já deixo um legado para a posterioridade!:P LOOOOL

3 comentários:

Sara disse...

Es um enorme orgulho :$

Gostar de ti ? É muito pouco para dizer o q sinto *

ju disse...

Oi linda...tens todas as razões do mundo para estares orgulhosa e convencida:) também estou muito orgulhosa de ti miguinha! Bem, nada a que não esteja habituada, és uma óptima profissional e amas o teu trabalho acima de tudo..Parabéns...merece isso e muito mais...Um xi apertado;)

Kai disse...

Muitos Parabens, realmente fizeste uma coisa para a posteridade. Aposto que é merecido por isso sente-te orgulhosa e até mesmo convencida!

Mais uma vez parabéns...

Bju