domingo, 5 de abril de 2009

...true love...

...pois que este fim de semana, foi um fim de semana daqueles muito bons:D
...daqueles memoraveis por ter sido preenchido de pequenos nadas.... de abraçinhos bons, de maos dadas, de gargalhadas, de muitas fotos, de ir jantar ao Mac e beber coca cola (loucura das loucuras), de hip hop, de dance music, de "vive a vida", de Contagiarte, de dançar muita salsa, sambinha e forro intervalado com o ouvir pearl jam, incubus, muse, pendulum... de sms, de telefonemas, de coração aconchegadinho por miminhos... de voltar à minha invicta, ao quarto que foi meu ao longo de 4 anos... de true love com o maninho (porque ele estava a precisar), de muitos miminhos com a afilhadinha (que é quem me da os melhores abraçinhos=)), de muitas risadas e maluqueiras com a josi, a angie e o du*
...e porque esta foi uma das musicas que ouvimos antes da loucura da dança... porque é uma musica que faz muito sentido e porque traduz a forma como encaro a vida:










"whatever tomorrow brings, i'll be there, with open arms and open eyes " :D


3 comentários:

Ju disse...

...como diria a nossa Angie...foi um fim-de-semana "vomvástico":) simplesmnete amei tudo...a companhia, o programa, a hospitalidade...foi tudo perfeito...a repetir, sem dúvida:)
Bjinhos mha linda:)

Sara disse...

Tenho a melhor Madrinha do mundo :$
Não vale a pena dizer muito , mas és um enorme pedaço do meu mundo*

Que tenhamos muito ainda por viver , juntas *

E amanhã ao acordar, cadê o beijinho?

Adoro'a *

Kai disse...

Obviamente tiveste um fim-de-semana en cheio... o meu foi a estudar! lol..

Também gosto da música, é daquelas ideias para se ouvir quando se conduz ou se vai no autocarro!

Bju e boa semana