segunda-feira, 3 de setembro de 2007

...as minhas férias...

...mais um ano em que as férias já chegaram ao fim... e tal como todos os anos, este não foi excepção...foram dias de puro relaxamento, diversão...de trabalhar po bronze...por a leitura em dia...muitas peripécias para mais tarde contar aos netos...e momentos sempre regados de muita amizade...de boas conversas...o que seria da minha vida sem os meus amigos e familia...nada seria tão valioso sem a vossa presença...

...nos últimos 4 dias das férias mais um acampamento diocesano da JOC...bastante divertido, com um saudavel convivio...de encontro à reflexão realizada..."estilos de vida saudáveis"...enquanto compromisso pessoal, proponho-me a organizar melhor o meu tempo de modo a ter maior disponibilidade para a prática de exercicio fisico, que me levará a um ainda maior bem estar fisico e mental...sem duvida que foram 4 dias bem aproveitados...em boa companhia também...

Para culminar..o maravilhoso casamento dos meus amigos Fátima e João...um casal modelo...no qual encontro o expoente máximo do amor...tão felizes..tão cúmplices...e que com muita simplicidade e carinho trataram de pequenos pormenores que fizeram toda a diferença...tornando o seu casamento o mais perfeito e feliz em que já tive o prazer de participar...


Não posso deixar de referir mais um acto de profunda amizade, de que tive o prazer de usufruir...apesar de todo o cansaço, as minhas amigas Marta e Carla (de azul e de blusa preta, respectivamente), pessoas simplesmente especiais...fizeram um viagem de duas horas (uma para cada lado) só para trazerem aqui a donzela à sua casinha...isto em plena madrugada...agradeço sinceramente a vossa disponibilidade e amizade...espero ser merecedora de tal...É por poder contar com pessoas tão especiais como vós que me sinto uma verdadeira privilegiada...Obrigada...

3 comentários:

Anónimo disse...

Gstei do post.
Absolutamente sincero*

Me, myself and I disse...

É tão bom sentir-te assim, mais leve depois dessas férias repletas de momentos fantásticos! Tu mereces amiga... ;)

Martinha disse...

Foram umas férias fantásticas para todos...
O casamento foi memorável e inesquecível... Os noivos são fantásticas e tu és especial. Obrigada por me deixares fazer parte da tua vida e por partilhares a tua amizade comigo.

jinhos muito grandes e parabéns pelo Blog