terça-feira, 4 de setembro de 2007

…Confronto com o passado…

…Existem determinados factos na nossa vida que vão ocorrendo e dos quais demorámos muito tempo a nos conseguirmos desprender…amores, músicas, amizades, situações…que por tão importantes e fortes que foram, por nos terem de alguma forma marcado, mantêm-se presas a nós, às vezes por grandes períodos, impedindo-nos de dar um passo em frente…de mudar o nosso rumo…
É bom sentir que estou liberta de todas essas coisas que em determinadas alturas da minha vida me ataram a um passado que não volta mais…e que apenas são importantes por isso…por fazerem parte do passado…por com elas ter aprendido e, a meu ver, me ter tornado uma pessoa diferente…melhor…
…SIM…Estou Feliz…=)

2 comentários:

Me, myself and I disse...

Fico feliz por ti e contigo por teres dado um passo em frente... E ainda mais feliz e orgulhosa de uma AMIGA que é capaz de dizer "Estou feliz"!

*****

Anónimo disse...

E eu kero dizer a' madrinha k "estou feliz" por um dia ter entrado nesse mundo, e pk tu smpre ajudas no meu bem-estar.

Parabens por td o k constrois*