sexta-feira, 21 de setembro de 2007

...Assim é a vida...

...A nossa vida, o nosso mes, as nossas semanas, os nossos dias são projectados sobre a forma de planos...Listamos tudo o que temos de fazer, definimos como o iremos fazer e estimamos o tempo necessário para o mesmo...Mesmo tendo em conta possiveis ajustes ao previamente definido, esperamos sempre que as coisas decorram como o previsto...no entanto nem sempre assim acontece...e a vida encarrega-se de nos demonstrar que o melhor é vivermos um dia de cada vez, sem pressas...
...assim foi a minha semana...projectada sobre a forma de um plano, a meu ver, bem delineado, mas que por motivos que me ultrapassam nao se concretizou...
...O importante é contudo retirarmos as coisas positivas que mesmo assim acontecem...é com os erros que aprendemos...e é quando fracassamos que, tal como diz David Fonseca (no seu novo webisodio), "somos obrigados a pesar as coisas numa balança, aprendemos a ver coisas que nunca antes nos tinhamos apercebido, que acontecem coisas mágicas"...
...Não digo que nunca antes me tinha apercebido, mas foi nesta semana um bocadinho dificil para mim, que uma vez mais constatei que existem pessoas que estão sempre lá...que me transmitem força para continuar a lutar pelo que acredito...que fazem questão de "estarem presentes", apesar da distancia fisica...
...pais, manos, Carla, Silvia, Sara...sei que por onde quer que o meu destino me leve poderei sempre contar convosco...para o que der e vier...
...mais uma vez utilizo este cantinho do blog para expressar aquilo que tento sempre vos demonstrar, mas que nem sempre vos digo pessoalmente: Obrigada!!!Fazeis de mim uma pessoa melhor...uma pessoa feliz...



{mesmo não tendo conseguido concretizar o meu objectivo primordial na minha deslocação a LIsboa, a verdade é que a avaliação, no global, não é negativa...foi bom descobrir a cidade, (re) constatar o quão sou desenrascada (lol), contar com a bela companhia da maltinha do secretariado de Lisboa e rever "velhos" amigos...também a eles, o meu obrigada}

5 comentários:

Anónimo disse...

Como faço para retribuir?

Obrigada.

Trago-te aqui (L)

Anónimo disse...

pois eu sei cm tem sido complicado os teus ultimos tempos..
tb quero que saibas que estou aqui pa t ajudar...tb estou longe mas presnete smp k precisares!´
vais ver k no final tnt esforço vale a pena...tu sbs k sim!!!
bjinhs
titinha

Anónimo disse...

Gsto de ti.

Desculpa nem sempre estar presente.

Sentir-te em mim e' bom, saber q tenho oportunidade de estar em ei e' ainda melhor*

Afilhada adora a madrinha (mesmo e a serio) :)*

Anónimo disse...

Estar em ti* (enganei-me) :D

Anónimo disse...

Como eu adoro ELA :D :D :D