quarta-feira, 12 de setembro de 2007

...someone special...

...faz por estas alturas um ano que entrou na minha vida esta menina tão especial...minha afilhadita da faculdade...mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, de certa forma influenciei-a na escolha do curso...ela foi chegando devagarinho...muito ao jeito de quem "nos envolve e nos fascina"...e ao longo deste ano conseguiu transformar-se em alguem indispensavel para mim...
...vivemos juntas momentos de muita alegria, gargalhadas sinceras, lagrimas sentidas...assistimos e festejamos juntas as nossas pequenas vitorias...apoiamo-nos nos nossos pequenos percalços...crescemos juntas...aprendemos...tornamo-nos pessoas melhores...
...aos poucos e poucos assumiu um papel muito relevante na minha vida...
Gosto de ti Sarita!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque tens o poder de em cada palavra que me dedicas fazeres com que eu esboce um sorriso e deixe cair ma lagrima.
Foste talvez o melhor, num ano em tudo mudou.
Foste tu a responsavel, por muito daquilo que hoje me faz feliz (muito feliz).
Sempre soubeste tocar-me, sempre soubeste fazer-me brilhar.
Há uma coisa que nunca posso deixar que aconteça, é o facto de poder vir a ficar sem a tua presença, sem o teu amparo, sem o teu ombro para que de cada vez que precisar de alguem, procurar por ti.

Nao sei viver sem a tua vida em mim (se e' que me faço entender).
Ja fazes parte do meu bem-estar, quero-te comigo naqueles momentos (bons e menos bons).

Trago-te pertinho, nunca duvides disso.

E com ainda uma "tear" no canto do olho, so me resta dizer "OBRIGADA" por isto e por TUDO.

Gsto de ti, como o ar que respiro =)*

Anónimo disse...

Foi num ano q ficast a ser umas das poucas q esta sempre comigo.

Obrigada por fazeres parte do meu mundo a' parte, e fazeres com q esboce um enorme sorriso a cada gesto teu =)*

Muah muah muah e aqele abraço so nosso.

Gstar de tiiiiiiiii