quinta-feira, 16 de abril de 2009

...back to school?...

...ontem, quando saia do gabinete em que trabalho, um dos utentes que acompanho, ao ver-me de mochila, questionou-me se eu ainda estudava... achei curiosa a pergunta... de facto, adoro mochilas... mesmo no liceu e na faculdade em que as raparigas usavam todas carteiras lindas de morrer, sempre me mantive fiel à mochila... gosto! é confortavel, ergonomica, espaçosa... e apesar de ja nao estudar, nos dias de piscina levo sempre as coisinhas na mochila... faz-me sentir colegial:P
...a verdade é que a questão de andar de mochila "encobre" um assunto e uma vontade mais profunda... o voltar a estudar, o aprofundar conhecimentos...
...embora nao ponha de parte a possibilidade de prosseguir estudos (fazer mestrado ou doutoramente, tirar uma nova licenciatura), a verdade é que de momento estou muito mais tentada a cultivar-me de outra forma... aprofundar conhecimentos em àreas em que nada sei... de momento as minhas principais motivações passam por aprender italiano e aprender algo sobre fotografia... a questão é que do ter motivação ao colocar em pratica ainda é um passo de gigante...
P.S.: Não ha ninguem que me queira acompanhar??? as coisas partilhadas são normalmente melhores..e quem sabe me ajudariam a dar o tão aguardado passo;)

4 comentários:

Sara disse...

Madrinha , adorava aprender italiano e amo fotografia :|

Boraaaa ?

Opaaaaaaaaa "daquele jeitinho" ?

Está bem entaooo :$

Kai disse...

Eu também gosto de mochilas, se tiveres a certa, é muito confortavel. Quando entrei na faculdade não sabia se havia de levar mochila por isso nos primeiros tempos ia com tudo entulhado na mão. Depois cansei-me, vi que as coisas tinham de ser como quero e agora até levo 2 mochilas!!

E Italiano também é uma língua que tenho de aprender!

Bom fim de semana :)

Joaquim disse...

Olá sou novo no teu blogue mas partilho muitas das tuas ideias. O meu nome é Joaquim Agostinho,sou de Paços de Ferreira, e estou a tirar engenharia civil em Coimbra.
Também gostava de aprender outras coisas para além da engenharia, mas com disseste falar é fácil fazer é que é mais difícil..;)
Gostava de tirar o curso de Arquitectura, e aprender algumas línguas como o Mandarim ou Russo.

Joao Leite (TO) disse...

Olá Menina Diana,

Como anda?! Estava eu a na minha pausa do cafe matinal e resolvi dar uma passagem e ler um pouco do teu blog para saber como andas.

Fazes bem em aprender coisas novas. Desde o final da licenciatura que já tirei o curso profissional de fotografia no Instituto Porugues de Fotografia :)
Se quiseres uma ajuda é so dizeres! :)
Beijito para ti.

Parracho