segunda-feira, 20 de abril de 2009

...Memoravel...

...Sei que este blog tem perdido um pouco do seu conteudo... nao tenho aqui partilhado convosco os meus ideias de vida, os meus pensamentos... mas ao contrario do blog, eu estou cada vez mais enriquecida:D
...nao tenho tido muito tempo para ca vir escrever, embora muitas fossem as coisas que convosco podia partilhar, porque tenho vivido muita coisa! tenho andado numa roda viva no trabalho e, tambem por isso, tenho tentado aproveitar os fins de semana ao maximo! E este nao foi excepçao! foi, tal como ja havia previsto, um fim de semana verdadeiramente memoravel... :D
... o local (a bela localidade da Espiunca), a casa, a companhia, o rio Paiva, o rafting, a comidinha deliciosa, a casa linda, a hospitalidade das pessoas da terra, o dizer abertamente o que penso/ sinto sobre vos e saber o que pensam sobre mim (e realmente estou diferente!!! consegui ouvir tudinho sem chorar:P), o estarem cheeiiiiinnhhooosss de calor e mesmo assim manterem a salamandra acesa e as portas fechadas porque eu tinha frio:P , o chouriço assado, o pictionary, o passeio pela noite dentro, a "pontinha", o dormir apenas duas horitas porque nao conseguiamos adormecer com o ressonar deles (e que fez lembrar velhos tempos em que ficavamos a conversar pela noite dentro), os abraços, as fotos, os cafes que foram tomados e os que ficaram pendentes, a promessa de voltarmos daqui a um ano, e antes disso...
... enfim, momentos simples mas de uma grandiosidade e riqueza imensa...
...aqui ficam algumas fotos do local... enjoy:)






3 comentários:

Sara disse...

Ai Madrinha , tu tens smpre tanta coisa pa contar que nem sei -_-

Havemos de ter uma conversinha pah.

Beijinho mazé *

Adoro'a

Kai disse...

Isso sim é um fim de semana en grande!! Preciso de fins de semana assim, ai preciso, preciso.. Mas será que ouvi falar em pictionary??! Adoro! E o jogo não acaba enquanto eu não ganhar lol

Bju

carla disse...

Miguinha...

...sem dúvida alguma,um fim de semana
Especial
Simples
Perfeito
Indiscritível
Unico
Necessário
Calmo...e
Aconchegante!!!

...um local magnífico...uma população amigável...uma "Paz" encontrada...um conjunto de valores, como sinceridade, partilha e amizade...um total de ingredientes que me tornaram mais "rica" e consciente do que é verdadeiramente importante!

...que venham os próximos;)