quinta-feira, 9 de abril de 2009

...life is really funny...

... a vida é realmente surpreendente e engraçada... cada vez mais me convenço disso...
...é uma autentica montanha russa... tanto estamos la em cima no alto, como rapidamente descemos bem ao fundo, voltamos a subir...
...de há uns tempos para ca que tenho aprendido a rapidamente levantar-me apos uma queda, e a especialização ja é de tal ordem que, qual Obikwelu, ja o faço com uma rapidez estonteante e avassaladora... embora o tempo de arranque possa ficar atras de alguns, o sprint final é sempre grandioso (atençao que eu sou uma ex-praticante de atletismo, e como tal domino os termos técnicos:P)...
...O mais curioso e interessante tem sido o aprender a rir-me de mim propria... com o tempo, com as experiencias da vida, aprendemos a relativizar as coisas e é incrivel como tanto me sinto mal e fico triste, como rapidamente ja me estou a rir das cenas que fiz, do facto de me ter sentido assim... (e ja estarao alguns a pensar: mais uma bipolar... mas nao, desenganem-se:P)
...acredito cada vez mais que as coisas nos acontecem por algum motivo e que so assim conseguimos realmente valorizar aquilo que de bom temos e somos...
... é bom andar de bem com a vida e aprender a rir-me de mim propria tem sido muito gostoso:)
...Digamos que atingi um estado de equilibrio em que me sinto realmente bem com aquilo que sou, com o que faço, com as opções que tomo...

...E ontem, uma vez mais, constatei o quanto conduzir me dá prazer, especialmente quando chove... Curiosamente, a primeira vez que conduzi com chuva foi durante o meu exame de condução, em que, nao bastassem ja os nervos da responsabilidade de querer passar no exame, ainda tive de descobrir como se ligavam as escovas (valeu a dica do meu querido instructor) e abstrair-me do movimento das mesmas... Sabe bem deixar-me ir, embalada pela velocidade, pela chuva que cai la fora, pela musiquinha no radio...

...Hoje ouvi uma musica que ja nao ouvia ha algum tempo... faz parte de um filme, que embora seja o tipico filme comercial, me marcou e é um dos que gosto de rever e rever... Coyote Ugly... a historia de alguem que lutou contra os seus medos, lutou pelo seu sonho e à sua maneira, conseguiu triunfar...uma inspiração sem duvida;)



2 comentários:

Joana disse...

Gosto tanto dessa música Dianinha.
É bom que tenhas facilidade em levantar após uma queda, tenho a certeza que estarás rodeada de pessoas quando essa facilidade não existir =)

Agora vou ouvir a musica :$

Sara Moura disse...

Acho inadmissivel a Joana ter comentado antes de mim , mas passou'me ao lado este post :X

Espero q isso não esteja relacionado com gajos , até porque aquela conversa de sabado do Bowling ainda me tá entalada -_-'

E depois a desmarcação de um suposto café , deve ter-te deixado em baixo :X

Madrinha , era mm so para dizer que sempre que precisares de mim eu estou aqui.
Lembra'te que posso ser a luzinha ao fundo do tunel, sim ?

Até porque não há ninguém que goste mais de ti do que eu :) eheh