quinta-feira, 12 de novembro de 2009

...possa...

P.S.: Avisam-se desde já os estimados e fiéis leitores deste blog fantasma (sim, que ao ritmo em que eu aqui tenho postado... ) que o post que se segue não é digno de vos fazer perder o vosso precioso tempo para o lerem, por se tratar de um post meramente... como o classificarei.... PARVO!!! (mas que acaba por traduzir aquilo que sou)...

E se, mesmo após a leitura do P.S. , fizeram questão de continuar a ler, acreditem, eu nao estou a gozar... e o assunto do post, PARVO, é nada mais nada menos que, tal como o titulo indica, uma dissertação sobre a minha paixao avassaladora pela palavra: POSSA!!!

...Podem gozar à vontade, não serão os primeiros, mas a verdade é que acho um piadão a esta palavra (e sim, também ja encontrei quem partilhe este meu gosto estranho) e faço questão de usa-la inumeras vezes... pode ser pronunciada em sinal de protesto, de uma forma cutchi cutchi que so da vontade de dar miminhos, ou entao (e agora pasmem-se) pode ter o seu K de very sexy... (vá, agora é que acham mesmo que eu estou a descompensar)... mas acho mesmo que ha pessoas que ficam super sexys ao dizer "possa"...

( e a modos que vos fiz perder o vosso precioso tempo para lerem isto, uma nhanha de post, mas que enfim, apeteceu-me!!! posto isto, depois de o lerem, ficaram a conhecer-me muito melhor!!! e é desta que a minha avó diz "esta malta expoe a vidinha toda la nas internets:P"


Nota: Querida Inês, minha mais fiel e "anónima" seguidora do blog... imagino que quando me incentivaste a actualizar o blog, não desejarias que fosse neste sentido, mas que se pode fazer.. ando assim:P
Um grande beijinho e obrigada plo incentivo:) é bom saber que vais passando por cá:)

1 comentário:

Inês disse...

Querida Diana,
Sabendo que tens andado cheinha de trabalho, quando te espicacei relativamente ao blog não esperava ser um motor de arranque para voltares aos teus posts. Mas se assim foi, óptimo! Ainda por cima com um "possa" cheio de nível.
Continua! Já que só nos encontramos muito raramente, espero continuar a ter um bocadinho de ti neste espaço.
Quer dizer... Agora que deste um novo passo dessa caminhada que tens vindo a fazer, espero ver-te mais vezes! =P
Muitos beijinhos

Inês.