sábado, 14 de novembro de 2009

...Vitinha...

...Este podia ser um post de tributo ao famoso Vitinha, que tantas vezes embalou o meu soninho, mas essa homenagem já a prestei faz uns tempos... O Vitinha a que me refiro neste post é, nada mais nada menos, que o meu amigo Vitor Soares (Vitinha para mim, apenas:P)...

...Antes de mais nada, e porque hoje é o teu aniversário: MUITOS PARABÉNS VITINHA:D

Se fosses tu a escrever este post e a descrever a nossa amizade irias logo dizer (como já tantas vezes fazes) que no inicio da mesma eu te fiz a vida negra... Tal como sempre, eu diria que discordo!!! Não te fiz a vida negra, apenas sou uma rapariga dificil e uma preciosidade como eu não se pode dar logo a conhecer a qualquer um:P (Como sempre sou muito modesta:P)...

A verdade é que, com muita paciência e decorrido algum tempo, me soubeste cativar... Se ha relação em que sinto que dou muito menos do que aquilo que recebo, é a nossa relação... Sei que confias imenso em mim, que partilhas a tua vida e aquilo que és comigo... és das pessoas que mais vezes me diz que gosta de mim e, mais do que isso, me demonstras isso mesmo:) Acreditas em mim, muitas vezes mais do que eu propria, e sei que depositas em mim a esperança de algo que não sei se alguma vez serei capaz de ser... Porque acho que me "pintas" de forma muito superior e melhor àquilo que sou na realidade...
Muitas vezes discordamos um do outro, nem sempre aprovamos as escolha um do outro, mas a verdade é que sempre nos respeitamos imenso e apesar das nossas divergências, caminhamos sempre lado a lado... Partilhamos alguns ideiais, temos os dois uma postura critica sobre os acontecimentos e até mesmo uma parte da banda sonora que acompanha as nossas historias de vida é a mesma (Mafaldinha, sempre!!!)...
Como costuma dizer a minha Sarinha, "somos eternamente responsaveis por aqueles que cativamos" e sei que te sentiras sempre responsavel por mim e eu por ti "mesmo que a vida mude os nossos sentidos"...

Sei que já sabes isso, mas nunca é demais dizê-lo: Gosto de ti:)
Desejo sinceramente que tenhas um dia fantabulastico junto das pessoas que te são especiais ou que pelo menos elas se façam sentir presentes de alguma forma, tal como espero estar a fazer:)

P.S: Sei que não sabes com quem vais, para onde vais, mas que sabes como queres ir... mas nunca te esqueças que a vida partilhada é sempre mais feliz e só assim tem verdadeiro sentido!! eu estarei sempre por perto;)

Um grande beijinho:)

Sem comentários: