sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

...dia bom...

…Ontem, ao deitar-me e colocar a cabeça na almofada, não consegui deixar de sorrir… um sorriso motivado pelo sentir de “dever cumprido”, pela certeza de que ontem consegui fazer feliz algumas das “minhas pessoas” e outras com quem me vou cruzando…

…Quantas vezes, envolvidos por todas as tarefas e trabalhos que temos de executar, nos esquecemos de responder a uma sms, de ligar de volta, de perguntar como esta e desejar um bom dia, de dizer o quanto gostamos dessa pessoa, de valorizar as pequenas grandes conquistas e evoluções, de lançar desafios…

…Acho curiosa a expressão “minhas pessoas”, roubei-a da “minha Sarinha”… Apesar de ter uma certa conotação possessiva, a verdade é que não representa o facto de eu possuir essas pessoas, mas o sentir que me pertencem e que também lhes pertenço, de algum modo… e é incrível sentir que temos e pertencemos a alguém… “somos eternamente responsáveis por aqueles que cativamos” e amamos… mas esta é uma responsabilidade assumida não como um sacrifico, mas como uma felicidade…


...e porque todos os dias acordo bem disposta, muito graças a uma música, aqui a partilho convosco=)




P.S.: uma das minhas resoluções para este ano é mesmo não perder por nada o concerto deles no Optimus Alive=)

4 comentários:

Sara disse...

Sabes Madrinha, ás vezes as pessoas não têm noção do quanto podem fazer sentido na vida de alguém. E, tal como te disse ontem, o melhor momento do meu dia, foi de facto ler a tua mensagem. Já pertences ás minhas pessoas, como se sempre me tivesses pertencido (não no sentido possessivo, mas sim no que respeita a lutar e conquistar as pessoas que mais gostamos, TODOS OS DIAS).
E por estranho que pareça, a nossa conversa de domingo fez-me sentir-te como nunca, porque sem dúvida há muita coisa a unir-nos e não apenas um laço de afecto, criado e embrulhado em papel cinzento-e-amarelo e decorado com fita preta. Aquilo que nos une ultrapassa tudo isso...
E nem sei bem, o que é que nos une.
De qualquer forma, gostar de ti não é opcional, é um prazer :$

Sara disse...

Ps. Vou contigo ao Alive ;D

Sky disse...

E são as 'nossas pessoas' que nunca se esquecem de nos conquistar todos os dias, quer com um gesto ou com uma palavra :)

è mesmo lindo ver (e sentir) a relação que vocês têm as duas, e ainda melhor desejar poder ser assim com alguém :')

Beijinho *

Kai disse...

Eu uso a expressão minha quando me refiro às actrizes que me deslumbram... do gênero, a minha Keira, a minha Jen.. E sim, a palavra no sentido em que é empregado não tem nada de possessivo, aliás, é extremamente bom (e gratificante) podermos apontar para alguém e dizer: "aquela é uma das minhas pessoas."

Bju :)