terça-feira, 19 de janeiro de 2010

...Hoje é o dia!!!...

... adoro as frases dos pacotes de açucar Nicola... "Um dia..." ... e ha uma que me diz muito "Um dia mudo de vida"...
...sempre fui pessoa de gostar de mudanças e de não querer uma vida rambe rambe... no entanto, sinto que tenho muitas coisas a prender-me... a minha familia, os meus amigos, os grupos em que estou integrada, a estabilidade financeira, as comodidades de ter a maezinha em casa...
...Cheguei a casa cansada, stressada e com dores de cabeça... tal como a semana passada, esta está a ser uma semana daquelas... entao, para relaxar, optei por uma das minhas soluções preferidas... um bom banhinho... com o meu gel duche especial:)
e porque ha alturas na vida em que sentimos mesmo que é agora ou nunca, decidi que vou mudar de vida... não será fácil nem de um dia para o outro, mas hoje mesmo já comecei a dar passos nesse sentido e a fazer por isso:)


P.S: i'm learning how to fly:)

2 comentários:

Sky disse...

O que eu mais gosto (e tenho muitos) é um que diz 'Um dia nunca mais digo um dia' ... Esse é o meu favorito porque me abre todas as portas, para qualquer ideia, escolha, vontade :)

Um dia mudamos de vida e deixamos de dizer 'um dia' *

Sara disse...

and I'm with you :$