quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

...incoerências minhas...

... não gostar de incoerências, quando eu tenho as minhas próprias incoerências...
...é detestar rotinas e rambe-rambes mas ficar fula quando me alteram os planos...
... é gostar de sentir que dependo apenas de mim propria e depois ser extremamente carente...
... é desejar ser livre e, contudo, ser "mae galinha" daqueles que amo...
... é o querer que as pessoas saibam que podem contar comigo e o façam e não pedir ajuda quando preciso...
... é agora querer determinada coisa e daqui a bocado já nao saber se é bem isso que quero...
... é dizerem que sou uma pessoa segura e decidida e a minha vida ter sempre como banda sonora um milhar de incertezas...
... é ter consciência que os finais "e viveram felizes para sempre" não existem e, mesmo assim, no mais fundinho de mim e mesmo que me custe a admitir, desejar que o meu seja um desses...
... é gostar daquilo que faço e ao mesmo tempo não me imaginar a fazer isto toda a vida...
... é sentir e querer dizer tantas coisas e depois achar que é melhor guardar so para mim...
... é dizer que aprendo com os erros e voltar a cometê-los...
...é dizer sempre que não voltarei a deixar as coisas para serem feitas nas ultimas, mas acabar sempre por fazer as coisas em cima do joelho...
... é gostar de experimentar coisas novas mas sempre que vou à Traviatta acabar por pedir o mesmo prato e sobremesa...



... e podia continuar nisto, mas não tenho tempo... =)

3 comentários:

Sara disse...

É tão bom ler-te e identificar-me totalmente com as tuas palavras :$

Gosto de ti, incansavelmente, madrinha <3*

Maninho disse...

ADORO-TE!

Ju disse...

Miga, já te disse que te adoro, que te admiro? E mesmo com essas incoerências todas:P? Quem não o é? Ui, basta olhar para mim...lol
Estarei sempre por perto, bem pertinho para o que precisares...4ever...don't forget..
Adt miga...Un doux bisous ma belle!