quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

...sem papas na lingua...

...sabem aquelas semanas em que, para além do horario normal de trabalho, acabam por ter reuniões fora de horas, todos os dias da semana???
...e aquelas semanas em que as pessoas andam parvas (é que é a unica justificação que encontro) e para além de pouco profissionais não sabem sequer o que é civismo e boa educação?!?
...esta está a ser uma dessas semanas... mas a verdade é que a existencia de: jantares tardios, de escapadinhas ao Mac, de sms, de telefonemas prolongados, de "filmes" que só nos as 3 poderiamos fazer, dos meus pequenos nadas, me conseguem deixar com um sorriso na cara e me dão a coragem de, apesar do CAOS que se me apresenta para resolver, ter vontade para enfrentar os desafios e obstaculos de frente, sem papas na lingua e certa de que as coisas vão mudar... melhorar...


...uma semana on fire... completamente=)


Modo: smile on =)
Banda sonora: Between waves, David Fonseca




(a proposito de David Fonseca: porque é que me sinto sempre retratada em muitas das musicas dos seus albuns e estas parecem descrever sempre as situações plas quais estou a passar na altura do seu lançamento???? ora, faz favor: posso dizer qual o percurso a seguir?? a sério, não me importo de definir o alinhamento e temática do proximo CD=))

1 comentário:

Kai disse...

Olha, sem papas na língua é como deves reagir a pessoas mal dispostas assim. Não deixes que te afecte ou te prejudique, simplesmente anda com o orgulho d eum pinguim (refiro-me a forma dos pinguins andarem: com o rabo todo para fora e bico para cima todos confiantes! lol)

Quanto ao cd, isso acontece-me com as músicas da minha Kelly Clarkson!

Bju e bom fim de semana