terça-feira, 23 de março de 2010

...neuras...

... hoje estou, literalmente, com a neura...
... as ultimas semanas têm sido de muito trabalho e esta não é excepção! Nunca mais é sexta feira e nunca mais passa a porcaria da auditoria!
... Ando exausta e sinto mesmo que estou a atingir o meu limite, especialmente por me sentir explorada e por não ver o meu trabalho reconhecido (e o de alguns colegas também)! Apesar da motivação ser quase nula, tenho feito um esforço por ser profissional, por dar a cara e "corpo ao manifesto" (entenda-se tratar de toda a papelada que é preciso, divulgar procedimentos e ajudar na sua implementação!).
... Na verdade ha pessoas às quais não consigo deixar de me apresentar de trombas, sobretudo porque a hipocrisia é algo a que faço alergia, me da uma comichão tremenda e, logo, com a qual não sei lidar!
... No entanto, para com a grande maioria das pessoas, não consigo deixar de mostrar o mais belo dos meus sorrisos, porque a vida me tem trazido agradaveis surpresas e, acima de tudo, porque a maior parte dessas pessoas me completa e faz feliz! Thanks for all=)
Disseram-me na semana passada que o meu olhar complementa muito bem aquilo que digo, -" Aliás, os seus olhos, por vezes, dizem muito mais que as palavras que profere"! Infelizmente, por vezes, e para mal dos meuspecados, isto acaba mesmo por ser verdade!!!




P. S.: apesar de estar efectivamente com a neura, não consigo deixar de sorrir:D

1 comentário:

Kai disse...

Ó, és tu eu: acordei mal disposto, e continuo mal disposto! Mas acho que vou fazer um esforço para sorrir porque assim não vou a lado nenhum..

Quando não reconhecem o nosso trabalho não é nada fácil, principalmente quando as pessoas parecem ignorar isso, ou não tem paciência para ver isso..

Boa sorte com a auditoria (uma displina que já tive por acaso, e que não gostei!)

Bju