quinta-feira, 18 de março de 2010

...Puro amor=) Se benvindo Joãozinho*

...Não faço ideia de qual seja a sensação de transportar durante 9 meses um ser no nosso ventre, de o sentir crescer, sendo parte de nós... de sofrer as dores do parto e de ser MÃE mas hoje senti uma verdadeira e imensa felicidade pelo nascimento do João!
... É lindo (so podia) e, por certo, será muito feliz:) filho de um pai lindo e tendo uma super mamã, outra coisa não seria de esperar:)
Esperam-nos muda de fraldas, biberões e chupetas, algumas birras, mas, certamente, muitos sorrisos, abracinhos bons e, acima de tudo, amor e orgulho:)
Nunca conseguiremos colmatar a ausencia (puramente fisica) do papá, mas faremos os possiveis por o lembrar e ensinar-te aquilo que ele sempre nos transmitiu e com que sempre nos brindou: com um belo sorriso, com valores fortes e importantes, imagem de amor!
Sê benvindo Joaozinho:)


P.S.: e num dia em que eu ja liberto felicidde por todos os poros, outra boa noticia:) uma das minha melhores amigas esta gravida de 9 semanas:) 2010 é o ano dos meus sobrinhos emprestados!!! alguem quer felicidade? eu ofereço:) tenho que sobre para mim e outros tantos=)

1 comentário:

Inês disse...

Querida Diana,
Os tios de Lisboa vibraram com a notícia. Obrigada pela mensagem!
Mesmo à distância não queremos deixar de acompanhar o Joãozinho.
Quando ele for mais crescido vêm todos a Lisboa passear!
Beijinhos com saudades,