quarta-feira, 17 de março de 2010

...a vida faz-me bem...

... adoro esta altura do ano... abrir a janela e ver sol... acordar com o chilrear dos passarinhos, sentir aquele calorzinho (que não é abrasador como no verão...), mas que aquece até a alma... mas como tudo tem o seu senão, com a chegada da Primavera começa também o meu "suplicio" com as alergias...
... apesar de no inico da semana ter andado com uma cara medonha, com olheiras até aos pés e nariz queimado de tanto o assoar, a verdade é que, ainda assim, ouvi: "és mesmo linda"! dizem que as crianças nunca mentem, certo?;) e a verdade é que me parece que elas são muito mais inteligentes que a maioria dos adultos e ja perceberam que, realmente, o que é verdadeiramente importante é invisivel aos olhos...
... apesar de tudo isso, apesar do muito trabalho e do cansaço acumulado, me sinto realmente bem... e, não fossem algumas das pessoas que amo estarem a passar por momentos menos fáceis, diria que estaria verdadeiramente feliz...
... sou perita em criar expectativas sobre as coisas, dai que, estando a viver uma fase em que tento não criar expectativas e, simplesmente, viver dia a dia, me sinta bastante satisfeita com tudo o que me tem acontecido e com tudo o que tenho vivido, sem me preocupar com o tempo que poderá durar!


P.S.: estou a viver ao máximo o meu tão amado lema "Carpe Diem"! e como é bom não ter medo de ser feliz=)

3 comentários:

Gonçalo disse...

Carpe Diem também poderia incluir um encontro nacional de blogueiros no Porto?

Não quero que me respondas definitivamente já, por enquanto podes ir pensando com carinho...

:)

Beijinhos***

Sara disse...

Não sei se faço parte dessas "algumas das pessoas que amo estarem a passar por momentos menos fáceis", mas de facto gostava de sentir o mesmo feeling que tu, madrinha.
É isso que tem feito falta. E tem feito falta também estar contigo e aproveitar esses momentinhos como se não houvesse amanhã*

Kai disse...

Diana, não sei se vai dorar muito o Carpe Diem, porque vi hoje nas noticas: "Próxima Primavera com níveis elevados de pólen". Prepara-te, vais espirrar! lol

Bju :)