segunda-feira, 3 de maio de 2010

...Semana Académica...

...pois que já estamos a viver, na Invicta do meu coração, mais uma semana académica!!!
... As semanas anteriores foram já de preparação, ou nao tivesse tido tantas fitinhas para assinar!
... No sábado, primeiro e ultimo dia de queima (sim, que isto de vida de trabalhador não é fácil e um cartaz pouco atractivo também não ajuda muito), lá vi em primeira fila os concertos! De salientar o do Tiago Bettencourt & Mantha, razão principal da minha ida... que voz melodiosa, que letras fantasticas (e a descobrir, sem duvida) e que... homem! É que ele é mesmo, mesmo giro, com cara de urso peluche (e sim, este post bateu neste momento o nivel deprimente) e, melhor que tudo: que cotovelos! Sim, o Tiago Bettencourt tem dos cotovelos mais bonitos e sexys que já vi! Com um olecraneo lindo, um epicondilo lateral perfeitinho, um triceps bem trabalhado, mas não em demasia... enfim... OMG!!!
Domingo la fui para a benção das fitas da afilhadinha (orgulho da madrinha) nos Aliados! E se no meu ano já achei um bocadito mau e desorganizado ( e isto em pleno estádio do Bessa), ontem vi-me e desejei-me por lá voltar! Nos Aliados é mau demais! É a desorganização, o empurra daqui, o "com licença" de acolá, é o não ver nem ouvir nada!!! Cara FAP, voltem a fazer este Evento num outro recinto, para a dignidade da celebração de anos de esforço de finalistas e seus familiares!
Seguiu-se uma longa e emocionante tarde de Imposição de Insignias da "melhor escola de saude do país" (segundo palavras do Sr. Presidente da mesma - nada suspeito, diga-se - mas com o qual sou obrigada a concordar:P - atitude completamente isenta lol )! Foi fantastico ver celebrado o culminar de um percurso esforçado de todos aqueles finalistas! Revivi, sem duvida, a emoção que senti quando estava na mesma situação, todas as ilusoes, sonhos, desejos, vitorias e orgulho experienciados... mas entristeceu-me pensar que daqui a alguns meses todas as lagrimas de alegria brotadas neste dia poderão transformar-se em lágrimas de frustração por nao conseguirem concretizar aquilo que tanto desejaram e porque tanto lutaram e se esforçaram!
De ti, meu amor, meu orgulho, que poderei dizer? que 4 anos se passaram muito depressa! Que foram anos de grandes evoluções! Passaste de "Sara, a filha da D. Carolina" para a "minha Sarinha", "meu orgulho", "meu amor"! Evoluiste de TOzinha, para Grandiosa TO (com honras especiais por parte do Ilustre Dux)...
Que todos os teus sonhos e anseios se possam concretizar! Estarei sempre por perto para, tal como ontem, celebrar, partilhar e festejar todas as tuas "pequenas grandes" vitorias e apontar-te novos rumos quando as coisas parecerem menos faceis do que o esperado!

4 comentários:

Sara disse...

Depois de um dia como o de ontem, achei que palavras boas já se tinham esgotado. Em relação a ti, pelos vistos, não! Es do melhor que tenho.
Obrigada pela presença num dos dias mais "ricos" da minha vida.

Ly*

Kai disse...

Em primeiro lugar, a semana académica é mesmo algo de único, o pior mesmo é a saudade que fica...

Em segundo, isto partiu-me todo: "Com um olecraneo lindo, um epicondilo lateral perfeitinho" Que grande lol!! Nunca pensei ler uma coisa destas aqui, a sério que não.. Parti-me a rir, e sinceramente, cotovelos??

Bju :)

Sky disse...

É divino ver essas palavras quee spelham tão bem a alma :')

D. disse...

Sarinha: LY too... é apenas e só, isso!

Kai: Parabens caro finalista da segunda licenciatura:)Fui ao cortejo e, crente que eras do ISCAP, ainda tentei ver se te reconhecia no meio deles... enfim...
ainda não sabias da minha predilecção por anatomia e tudo o que a ela diz respeito? não foi à toa que repeti o exame de anatomia I uma catrafada de vezes:P
e sim, gosto de cotovelos... e tenho tara por mãos... e pescoços...

tenham medo:P

Minha Je: tu sim, escreves divinamente:)