segunda-feira, 31 de maio de 2010

... Update...

... Pois que devo dizer que os ultimos 4 dias foram fantasticos e, não fossem uns percalçozitos, diria mesmo que teriam sido absolutamente perfeitinhos!
... Um dos objectivos para este ano foi cumprido! Sim, EU FUI! E foi absolutamente genial... a cidade do rock é mesmo uma cidade:P
... Nunca vi tanta gente aglomerada... e provei a mim mesma que se é pra ser, faz-se por isso e tal concretiza-se! Fonzie foi... enfim, nao é a minha onda, de todo! Xutos foi um concertaço, como já nos tem vindo a habituar! Snow Patrol superou, e muito, as expectativas, pois apesar da maioria do publico desconhecer grande parte das letrase musicas, a banda soube cativar a maltinha e fazer dele um concerto mmoravel... e MUSE... bem, Muse foi MEMORAVEL, absolutamente DIVINO! ai, aquele Matt Bellamy, aquele saber tocar, aquelas musicas que encerram em si mesmas e individualmente uma serie de estilos diferentes, desde o solo de piano até ao mais puro Rock... do melhor... de ressalvar apenas o desconforto dos assentos dos comboios intercidades da CP!
... Recordam-se de eu, ainda há pouco tempo, ter aqui falado da minha má forma fisica????
pois... esqueçam... é que aqui a miuda, apos noitada de Rock in Rio, no sabado madrugou e foi caminhar para terras de Arouca, mais concretamente fazer o trilho da "Aldeia Mágica" e descobrir a maravilhosa aldeia de Drave, com as suas lindas casas em Xisto e com lagoas absolutamente incriveis de agua cristalina...
... Não me sentindo ainda cansada, terminei o dia com uma bela caminhada à beira - mar, em optima companhia e com o por do sol no horizonte... Magic*
Quem disse que eu estava em baixa forma fisica? Cambada de mentirosos e invejosos:P lol
Para tornar ainda mais perfeitinho o fim de semana, foi vez de ajudar na recolha de bens para o banco alimentar, os quais espero sejam distribuidos a quem realmente merece e necessita!!!
E para finalizar, nada como uma visita à minha Invicta... e confessar os meus desejos mais secretos ao meu Douro mais belo!



E esta semana está também a começar bem! Tanto, que hoje brindei a familia com um jantar mega delicioso, que eles bem merecem!


" We will be victorious!"

1 comentário:

Sky disse...

ler o teu blog faz-me bem :)