quarta-feira, 1 de outubro de 2008

...abraçando pormenores...

...esta tem sido uma semana complicada... tenho andado numa correria, muitas coisas pra gerir e a que dar resposta...
...e hoje, depois de uma noite mal dormida, ainda tive de madrugar... Ainda com os olhos semi-cerrados abro a janela... e eis que o sol invade o meu quarto (quem me conhece, sabe o quanto isto significa pra mim)...
...hoje era, e foi, mais um dia daqueles... lido com casos complicados... entre lidar com ataques de epilepsia, duas sessoes, preparação da reuniao do pedagógico, treino de AVD's, a manha passou num apice...
...chega a minha hora do cafe... vou de corrida ao banco, troco umas sms e depois 20minutos sagrados na esplanada... a apanhar o bom do solinho que me aquece o corpo e anima a alma... a parte da tarde também prometia... na minha agenda, sessão com o J. e o A. e reuniao do pedagógico...
...Na sessão com o J. : "Boa J.! Conseguiste!"... e os seus olhos brilham de orgulho e emoção... e eu sinto-me pequenina outra vez e convenço-me que mais do que fazer aquilo que aprendi, faço aquilo que sou... e apesar de estarmos fechados numa sala que não tem contacto com o exterior, o sol volta a raiar...

...Passou-se um mes desde que cheguei e ja sinto pequenas mas significativas mudanças...



P.S.: E volto a estar de bem com a vida...

3 comentários:

Sara disse...

E' nestas pequeninas coisas que vejo em ti o meu exemplo , a mha referência e um alguem que de facto tem valor .
Naõ so pelo que faz e pelo que constroi , mas pelo que é no que faz e no que constroi .

Parabens madrinha , por essas pequeninas grandes mudanças .

E abraça todos os pormenores que forem fazendo sentido na tua vida .

Estarei por aqui , sempre que precisares e me quiseres por perto.

Adoro'a .

Anónimo disse...

Aos poucos tudo se compoem... E é nas pequenas coisas, ou nos pormenores que se vê isso..

Tudo acaba por ficar bem..

Abraço :)

Anónimo disse...

Miguinha,

ao ouvir-te narrar o teu dia, lembrei-me de um estagio que tive e que muito gostei...que saudades!!!que daqui a algum tempo possa ser eu a estar no teu lugar;)

...é tão bom ver que teu trabalho corre bem...e que "pequenas" mudanças começam a surgir...também, sinceramente, com uma profissional como tu, só podia;)

...que o sol continue sempre a brilhar na tua vida...profissional mas também pessoal...afinal é o mais justo...visto seres o "sol" de várias vidas...

...eu, cá tenho a sorte de receber uns bons desses raios...obrigada amiguinha