quinta-feira, 9 de outubro de 2008

...pimpolhos...

...Trabalhar so com crianças nunca foi muito a minha praia, porque acho que para se fazer um bom trabalho é necessaria muita energia e criatividade, pois eles são fisica e psicologicamente desgastantes, obrigam-nos a estar atentos a mil pormenores, todos os "nano segundos" e fazer trabalhar a cabecinha... e acreditem que não são assim muitos os profissionais da àrea que considero bons técnicos, exactamente por causa disto... porque trabalhar com eles não é simplesmente po-los a desenhar, pintar e fazer qualquer outro tipo de joguinhos...

...No entanto, para além do trabalho com 30 jovens e adultos, foram-me também encaminhados quatro pimpolhos que se tem tornado nas minhas delicias... é ver-me metida na piscina de bolas, qual criança também, mas a trabalhar, tá claro...porque estimulação sensorial é sempre um bem necessário...


...e hoje fui brindada com um " e tu és a princesa Di...", e foi ver-me ficar completamente babada:D

4 comentários:

Me, myself and I disse...

Que orgulho saber que a princesa Di está a dar-se muito bem nessa praia, pouco apetecida, com pimpolhos que enchem o nosso coração de miminhos, fazem-nos crescer mesmo sendo eles pequeninos!

Continua com esse espírito de princesa :)

Sara disse...

Es a princesa de muito boa gente :$

E para mim , es a ' princesa madrinha ' melhor de sempre .

Tji amu , madrinha *

Anónimo disse...

Eu dum lado, pimpolhos do outro..É que já tenho uma dificuldade em ter paciência para o meu irmão.. Depois no plurar.. ai Jesus! Mas é como tu dizes, não é só fazer pinturas e isso..

E se já te chamaram princesa, tás no bom caminho!

Bju

Anónimo disse...

Como dizem e muito bem "as crinças não mentem"...ora cá está uma boa prova!!

Estou muito orgulhosa de ti miguinha...pela bela profissional és...e por seres a princesa de muitas vidas e das que ainda virão;)

Há algo que nunca me canso de repetir...em muitas coisas, és mesmo um exemplo para mim!!!

Continua assim...