terça-feira, 21 de outubro de 2008

...needing a new beginning...

... i feel like i'm needing a new beginning... i'm tired of the same old things, the same life, i have too much work, i miss you all... i miss who i used to be...
...sinto que me estou a acomodar a esta vidinha de trabalho/ casa... sinto saudades dos tempos da Invicta... de fazer algo so porque me apetecia e me lembrava disso, sem precisar de planear tal com antecedencia... no fundo sinto saudades de me surpreender, de ser surpreendida... faltam-me situações inesperadas, daquelas que eu adoro...
...e porque preciso de um recomeço (ou sera que preciso apenas de me reencontrar?!?), nada como escolher para banda sonora a musica "the beginning song"... that i love:D grande Rita Red Shoes!!!!



P.S.: ... "So close your eyes and read the signs"...

4 comentários:

Sara disse...

Entendo , madrinha .
As vezes sentimos falta de coisas tao pequeninas e ao mesmo tempo tao essenciais .
Sabes, senti'te nos bracinhos na sexta feira passada .
Senti a tua nostalgia , e as saudades que tinhas da nossa cidade .
Sempre que precisares de alguem para te acompanhar em passeios por aqueles lugares , tarei aqui .
Até porque esta cidade está recheada de coisas minhas (e tuas tambem).

Faltam 5 dias . . .

E já tenho saudades *

Anónimo disse...

ola princesinha,
nao te csg perceber mto bem, pois ha kem te keira surpreender, ha kem keira fazer coisas diferentes, mas tu so das cortes:P nao me das seker o prazer da tua companhia:(

se ha alguem que merece ser feliz, dakeles k conheço, exe alguem és tu.

beijoka
- espero plo - surpreender-te plo facto de estar a comentar o teu diario:)

Anónimo disse...

Ao menos reparaste que entraste na rotina.. Agora, só tens de decidir sair dela, começar a planear fazer coisas novas... E vir pà invicta mais vezes :)

Bju

Anónimo disse...

Olá miguinha:)

Com que então à procura de um "new beginning"????...fico feliz por te ver à procura de algo...é tão bom quando não nos acomodamos...mas pelo contrário, vamos à luta...à procura da felicidade...

...os tempos passados...aqueles que trazem boas recordações, deixam sempre saudades... de certa forma reconfortam-nos...

...mas...lembra-te que é com base num bom passado, que podes contruir um bom presente, preparando um bom futuro...

...por isso miguinha...se tens saudades de seres quem eras...dos tempos da invicta...de fazer o que te apetece e lembras...de te surpreenderes e seres surpreendida...volta a fazê-lo...e transforma cada dia numa "invicta" cheia de surpresas pelo meio...independentemente do espaço em que te encontras e da companhia!!!

...que venha o inesperado;)