domingo, 19 de outubro de 2008

...um fim de semana "para recordar" (e partilhar)!!!

...os ultimos tempos tem sido muito preenchidos e a semana passada foi recheada de trabalho...dai que tenha andado ausente aqui do estaminé e que não tenha comentado os vossos blogs, apesar de ter passado por la, para ler alguns post's...
...e para recuperar de uma semana esgotante, nada como um fim de semana igualmente preenchido...
...Sexta feira à noite, de volta à Invicta, ao coliseu, ao FITU:D
...Foi bom voltar a estar com parte da maltinha com quem morei... receber uma massagem da afilhadinha, a alegria de ser praxada da Jess, viver velhas picardias com o Gabriel (com o Sr. Carlos sempre pronto a ajudá-lo)...realmente ha coisas que nunca mudam, mas ainda bem:D de salientar ainda a magnifica actuação do orfeao...
...e para encerrar a noite em beleza, nada como ir para aquela praçinha ao pé dos Clerigos... as coisas que ainda descubro na minha cidade:D
...Depois, "bota" para a terra das "gaijas" boas (que afinal são "gajos"), para mais um encontro de relançamento da JOC, num espaço bonito e relaxante... muitas emoções, muitos mimos...e foi mesmo "uma noite para recordar"... ou não tivessemos animado o cafezinho do forum com as nossas gargalhadas e invenções:D tão bom...
...pena não ter contado contigo miguinha, agora lourinhense, mas outros valores se levantam!!! (espero que esteja tudo bem)
...para além de divertido e depois de uma semana estafante, o fim de semana foi muito proveitoso para pensar, arrumar ideias... é incrivel como ha pessoas que no nosso dia-a-dia nem sempre temos presentes e que nem sempre valorizamos devidamente, mas que tem a capacidade incrivel de, no momento certo, nos brindarem com pequenos gestos, pequenos nadas, que no fundo são tudo... Obrigada pelos miminhos, por teres estado lá, apesar de muitas vezes te ter barrado a presença... Estou mesmo a dever-te o marcar do cafezinho;)

3 comentários:

Sara disse...

Oh , gostei mesmo do teu post .
E nao tens q agradecer, pq gosto de mimar quem amo , quem faz parte.
Acredito q ainda ha' muito na nossa cidade q ainda nao conhecemos e gostava tanto de te ter por cá smpre q fosse possivel :$

Aposto q a Lourinhense tb tem mts saudades tuas . E eu dela tb .

Já agora, resta saber pa quem sera' a ultima parte do post .
Ate pq tb me deves um cafe' :D

Madrinha do <3

Anónimo disse...

Olá miguinha:)

...com que então lourinhense,ah?!!!mau...diga-se que tenho muito orgulho em ser uma "mulher do norte" (como me chamam por cá)...e apesar de até simpatizar com este povo,a verdade é que ainda não faço parte do mesmo, pelo menos por enquanto;)

...fico contente que fim de semana tenha corrido bem, tal como mereces,né...pena, realmente, não ter tido a possibilidade de estar pessoalmente contigo, para ver como andas na verdade, matar algumas saudades e saber novidades todinhas:)...mas,há momentos em que não podemos fazer o que gostamos e/ou pretendemos...mas o que é necessário!!!e apesar de não ter estado pessoalmente contigo...tu tiveste sempre presente...e eu estou sempre, mas mesmo sempre cá...disposta a tudo para te ver ainda mais feliz!!!..."Contarás comigo não quando me vires todos os dias, mas quando souberes que podes ver-me sempre que necessitares"...nunca te esqueças disto!

...que a tua vida continue repleta de "pequenos gestos, pequenos nadas"...no fundo "pequenos tudos" ;)

beijinhos miguinha...pa ti e maltinha do "sec"...cheiinhos de saudades

Anónimo disse...

Por um lado é bom afastarmo-nos das pessoas para ver o quanta falta nos fazem.. E aqui na invicta nunca se esquece de nada! lol

Boa semana de trabalho :)