quinta-feira, 23 de outubro de 2008

...tique-taque...tique-taque...

...Isto de agora trabalhar com pimpolhos está a fazer despertar o meu relógio biológico...
...Hoje foi dia de hidroterapia com a minha pimpolha mais pequenina... 3 aninhos... assustada com tanta àgua, a sessão foi maioritariamente passada com ela agarrada ao meu pescoço, com receio da àgua... Enquanto tal acontecia, e à medida que ela ia perdendo o medo (bem, já quase no final da sessão lol) e começando a largar-me e a criar mais espaço entre nós, embora necessitanto sempre de suporte e contacto fisico pra se sentir segura, dei por mim a imaginar-me daqui a uns anitos com a minha própia princesa ou principe... a vê-lo crescer, a soltar amarras e deixar-se ir...
...Mas va, podem ficar descansados que isso são sonhos a longo-prazo... ainda quero fazer muitas coisas antes de ter um filhote... tal so acontecerá, espero eu, quando me sentir madura e segura o suficiente para lidar com tal responsabilidade...
P.S. Hoje foi dia de apanhar o bus para ir trabalhar... la teve que ser... no fim do dia, os miudos do ciclo vieram no mesmo autocarro que eu... que saudades desses tempos... das risadas, das partidas, das zangas, dos namoricos... lembrei-me do Pedro, o meu primeiro e mais duradouro "Amor"... desde o infantario até ao 7 ano... "acabamos" porque escolheu educação tecnologica pra ficar com os amigos, em vez de escolher frances pra ficar na mesma turma que eu... Já nessa altura eu era decidida:P ... e ainda se encontra no meu bau de recordações a carta que me mandou no dia de S. Valentim a dizer que tinha sido a pior escolha que tinha feito até então...
Caso pra dizer: É a vida... temos pena, mas nada a fazer... LOOOOOL

2 comentários:

Anónimo disse...

miguinha

...imagino-te na piscina com os teus miuditos...a felicidade por cada conquista alcançada...a esperança e trabalho em cada olhar...

...e fico contente pelos pensamentos que te passam pela cabecinha,é bom, é bom que desperte o teu relóginho biológico;)

...de uma coisa tem a certeza...serás tão boa mãe como o és enquanto profissional...ou ainda melhor, se é que tal é possível!!!...

...e que daqui a uns anitos...as recordações do "Pedro" sejam apenas "uma carta no baú das recordações"..quando o teu sonho for realizado;)...comigo a assistir bem de perto, é claro;)

Anónimo disse...

lol gostei! bem feito pra ele.. Da próxima já não comete o mesmo erro..

Eu também fiquei com o bichinho depois de ter visto a minha prima bebé sentada no meu sofá... Mas agora já não tenho muita.. Depende dos dias, quando tiver mais responsabilidade