segunda-feira, 6 de agosto de 2007

...amigos...

Não vale a pena enunciar todos os motivos que fazem com que a palavra "Férias" soe tão bem aos nossos ouvidos, pois todos nós os sabemos enumerar...
Uma das coisas que mais valorizo na vida são os amigos...e se a presença deles é sempre necessária, nas férias é indispensável...
Nada como um belo fim de tarde numa esplanada(aproveitando a última réstia de sol), um qualquer jantar que se prolongue noite dentro, em que o único objectivo é: nada, que no fundo, é tudo!
São nestas alturas que se proporcionam grandes conversas, daquelas que só com grandes amigos se podem ter...O simples apreciar o que nos rodeia...poder parar para reflectir, se nos apetecer...
Como é tão bom estar de férias...e acima de tudo, ter amigos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque este post diz auilo a tb eu tenho sentido.
Mas ha uma coisa q dá vontade de gritar: "Férias sem os que preenchem este meu mundinho, n sso ferias".
O estar de ferias é relativo, mas é bom demais ter amigos.

Será q farei parte deles?
Fazes parte dos meus.

Me, myself and I disse...

Foste capaz de transmitir em palavras a verdadeira essência dos amigos, mas nem sempre as férias são fonte de encontro com os amigos... Com alguns sim, mas com outros, ainda trazem mais distância...saudade...vontade de voltar a ter todos os bons momentos...
Mas sem dúvida que estão sempre presentes, mesmo distantes! ;)