quarta-feira, 8 de agosto de 2007

...Gosto...


…de passear pela praia…
…de ver e ouvir o mar…
…de comer gelado, principalmente no Inverno…
…de chocolate de todas as formas, sabores e feitios…
…de andar de mão dada…
…de beijos…
…dos meus amigos e da minha família…
…de ficar na cama quando chove lá fora…
…de acordar com o chilrear dos pássaros na minha varanda…
…de ler um bom livro…
…de um almoço ou jantar prolongado, contendo uma boa conversa…
…de ouvir música…
…de ver televisão e navegar na net…
…de assistir a séries, muitas e boas…
…de dançar…
…de cantar as minhas músicas preferidas, quando estou sozinha…
…da sensação do sol a aquecer o corpo depois de um mergulho…
…de dormir…
…do cheirinho característico dos bebés…
…de tomar banho…
…da cidade do Porto…
…do Futebol Clube do Porto…
…de dar massagens, mas também de receber…
…de caminhar sobre a areia…
…de abraços…
…de assistir a competições desportivas…
…da minha pessoa…lol

2 comentários:

Anónimo disse...

ola!
mt bem menina Diana...
tens um blog mt giro...prometo visita-lo smp k puder...
um bjinh cm saudades

ass:Titinha

Me, myself and I disse...

Como são boas muitas dessas coisas... :) Bela descrição!
Bjinhux